Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Uma das melhores minisséries dos últimos anos é baseada em fatos reais

Acabou não sendo tão boa quanto deveria para o público da época.

9 nov 2023 - 15h04
(atualizado em 9/11/2023 às 15h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: FX / Adoro Cinema

Acabou não sendo tão bom quanto deveria no público da época, mas a recomendação de hoje é uma daquelas minisséries essenciais das muitas que foram lançadas nos últimos anos. Aclamado pela crítica e indicado a diversos prêmios, com muito reconhecimento para seus dois atores principais, 'Fosse/Verdon' mereceu cada um dos aplausos.

Uma minissérie de oito episódios sensacionais, acompanhando a vida de duas verdadeiras grandes figuras do mundo da cultura: Bob Fosse e Gwen Verdon. Dois ícones do gênero musical, tanto no teatro como no cinema, que foram interpretados magistralmente respetivamente por Sam Rockwell e Michelle Williams na produção.

Uma temporada e nada mais: 12 minisséries para maratonar Uma temporada e nada mais: 12 minisséries para maratonar

Abrangendo cinco décadas, a minissérie explora a parceria romântica e criativa única entre Bob Fosse e Gwen Verdon. Bob é um cineasta visionário e um dos coreógrafos e diretores mais influentes do teatro, e Gwen é a maior dançarina da Broadway de todos os tempos, aclamada por suas performances que lhe renderam 4 prêmios Tony.

Somente Bob pode criar musicais inovadores que permitirão a Gwen mostrar sua grandeza. Somente Gwen pode tornar realidade a visão única na cabeça de Bob. Através de flashes do relacionamento do casal ao longo dos anos, são vistas as mudanças de poder e status, bem como os contextos em que ocorreram. Juntos, eles mudarão a face do entretenimento americano... a um preço perigoso.

Baseada num livro biográfico sobre Fosse e a sua complexa vida, a série é produzida por outros grandes nomes do teatro mu…

Leia o artigo em AdoroCinema

Esta minissérie criticada da Netflix fez Stephen King se identificar com TUDO: "Quase até a morte"

Uma minissérie que estimula todos os sentidos e está passando despercebida: 8 episódios de confrontos e heranças

É uma das melhores minisséries da Netflix e tem só 5 horas: Um ciclo interminável de vingança digno de indicação ao Emmy

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade