Um novo casal de Jogos Vorazes? Atriz só aceitou participar de A Cantiga dos Pássaros e Serpentes depois que namorado foi escalado também
Longa estrelado por Rachel Zegler, Viola Davis e Tom Blyth chega aos cinemas em novembro.
Faz quase oito anos que a saga Jogos Vorazes se despediu das telonas com performances singulares de Jennifer Lawrence com A Esperança Parte II. Baseada na saga literária escrita por Suzanne Collins, a franquia deve retornar aos cinemas com uma história prévia às desventuras vividas por Katniss Everdeen.
Intitulado Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, o longa estrelado por Tom Blyth, Rachel Zegler, Peter Dinklage, Hunter Schafer, Josh Andrés Rivera, Jason Schwartzman e Viola Davis conta com um interessante elenco para trazer de volta este universo tão perspicaz. No entanto, a escalação destas estrelas poderia ter sido muito diferente.
De acordo com o diretor Francis Lawrence, a contratação de Rachel Zegler foi um grande desafio . A princípio, a estrela de Amor, Sublime Amor e Shazam! Fúria dos Deuses não estava muito interessada em interpretar Lucy Gray Baird, tributo do Distrito 12 que faz dupla com o mentor Coriolanus Snow (Blythe) durante a 10ª edição dos Jogos Vorazes.
Em entrevista à EW, o cineasta revelou que em uma reunião inicial, a atriz recusou o papel. Segundo o realizador, a agenda da artista estava lotada e ela teria apenas três dias de folga após filmar o live-action de Branca de Neve. Enquanto estava trabalhando no projeto da Disney, a jovem ainda passou por um período solitário de quarentena no Reino Unido, longe de sua família. Sua intenção era fazer uma pausa.
"A ideia de passar seis meses em Londres para se…