"Transformaram o Demolidor em desenho animado": Ex-dublê da Marvel odeia personagem de Mulher-Hulk
Chris Brewster, ex-dublê de Charlie Cox na série Demolidor, da Netflix, não está feliz com a versão do super-herói da Marvel Studios na série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis.
O retorno de ex-personagens ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) não é do agrado de todos. Ex-protagonista da série Marvel da Netflix, Matt Murdock, também conhecido como Demolidor, voltou à frente das telas no filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e na série Mulher-Hulk.
E podemos dizer que a personalidade do super-herói é bem diferente na série centrada na prima de Bruce Banner (Mark Ruffalo), em relação a sua própria série da Netflix, que era sombria e muito violenta. E a nova faceta do Demolidor não agrada o ex-dublê de Charlie Cox, intérprete de Matt Murdock.
Coordenador de dublês e substituto por vinte anos, Chris Brewster trabalhou em inúmeras produções de Hollywood e, particularmente, em filmes e séries da Marvel, incluindo Demolidor.
UMA VERSÃO ANIMADA DE DEMOLIDOR NO MCU?
Mas Chris Brewster não foi chamado pela Disney para coordenar as acrobacias de Charlie Cox para seu retorno como Demolidor ao MCU. E não hesitou em explicar no podcast Ikuzo Unscripted que isso prejudicou o personagem, já que as acrobacias realistas foram arruinadas por um maior uso de efeitos especiais a fim de amplificar os movimentos do super-herói:
"Agora que o MCU assumiu o controle do personagem, eles o estão realmente arruinando. Se você olhar para Mulher-Hulk, eles transformaram o Demolidor em um desenho animado. É tudo feito com efeitos especiais, parece ruim."