PUBLICIDADE

The Witcher: Antes da estreia de Liam Hemsworth na próxima temporada, Netflix tenta sorte com novo filme da série ainda em 2023

Espera-se que a 4ª temporada, sem Henry Cavill, seja lançada em 2024.

24 nov 2023 - 23h40
Compartilhar
Exibir comentários

A 3ª temporada de The Witcher se destacou, não por ser uma das melhores, mas por se tornar a pior avaliada na história da série original da Netflix - mas o streaming não está jogando a toalha naquela que foi uma de suas séries mais famosas e, antes de lançar a 4ª temporada com Liam Hemsworth como o novo Geralt de Rivia após a saída de Henry Cavill, tentará a sorte com um novo filme intitulado The Witcher: Sirens of the Deep.

O anúncio foi feito durante a Geekd Week, onde os fãs de The Witcher ficaram entusiasmados ao ouvir a voz de Doug Cockle como Geralt of Rivia, o dublador que já trabalhou na aclamada série de videogames da CD Projekt Red.

Foto: Adoro Cinema

The Witcher: Sirens of the Deep será lançado no final de 2023, onde veremos Geralt se deparar com alguns tritões. A história é baseada no conto escrito por Andrzej Sapkowski, intitulado A Small Sacrifice (Um pequeno sacrifício), que se refere aos eventos ocorridos durante a 1ª temporada, mas nem todos os contos se encaixam nessa edição.

Um Pequeno Sacrifício é essencialmente a versão de Sapkowski de A Pequena Sereia, mas com The Witcher é possível sentir que será muito mais sombrio e complicado. Geralt é contratado para negociar entre dois amantes abandonados: um príncipe chamado Agloval e uma sereia chamada Sh'eenaz.

Ele quer que ela abra mão de sua cauda de sereia para viver em terra firme, e ela acha que ele…

Leia o artigo em AdoroCinema

Depois de The Witcher: Estes são os próximos filmes e séries de Henry Cavill - muita ficção científica, fantasia e ação!

"Isso é demais": A 3ª temporada de The Witcher fez duas estrelas chorarem de dor em um lugar inesperado

"The Last of Us fez melhor": Continuação suspensa do filme mais lucrativo da carreira de Brad Pitt seria quase IDÊNTICA à série da HBO

A saga de ficção científica com pontuação perfeita ganha uma sequência: Uma das melhores distopias retorna com uma estrela de The Witcher

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade