PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

The Big Bang Theory: Michael Keaton é o Sheldon Cooper da vida real? Entenda a nova teoria louca da internet

Já imaginou um spin-off Old Sheldon?

21 abr 2024 - 16h19
Compartilhar
Exibir comentários

O spin-off Young Sheldon pode estar acabando, mas esse ainda não é o fim do universo de The Big Bang Theory na televisão. Outra série derivada focada em Georgie e Mandy já está em produção, mas uma recente brincadeira na internet escalou um ator veterano para viver uma versão mais madura de Sheldon Cooper: Michael Keaton.

Foto: Getty Images/Warner Bros. / Adoro Cinema

Em publicações nas redes sociais, alguns espectadores descobriram uma imagem do ator de Beetlejuice e Batman quando ainda era criança. E, curiosamente, ele parece muito com Iain Armitage, que protagoniza o spin-off sobre a juventude do nerd amado das telinhas. Faça sua comparação abaixo:

Foto: Adoro Cinema

O assunto chegou até o original intérprete de Sheldon Cooper, Jim Parsons. Durante entrevista para o comediante Jimmy Fallon, o ator vencedor do Emmy concordou que existe uma semelhança entre Keaton e Armitage, mas não acredita que outro spin-off centrado em Sheldon esteja nos planos da Warner. "Eu duvido que isso irá acontecer, mas eu ficaria muito animado em ter Michael Keaton na linhagem de intérpretes de Sheldon. Ficaria maravilhado."

Pelo menos, os fãs podem se consolar com o fato que Jim Parsons e Mayim Bialik vão reprisar os papéis de Sheldon e Amy em Young Sheldon, mas ainda não há detalhes de como será essa participação especial para encerrar o programa. Será que finalmente vamos conhecer o filho de Sheldon e Amy? The Big Bang Theory…

Leia o artigo em AdoroCinema

The Big Bang Theory: Qual é a aparência da mãe de Howard na vida real?

Ninguém lembra, mas esta personagem de The Big Bang Theory foi mencionada nos primeiros episódios, mas só apareceu na 3ª temporada

The Big Bang Theory: Uma personagem importante não estará presente na nova série

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade