"Tenho 109 anos e ele tem 14": É assim que Gwyneth Paltrow descreve cenas picantes com Timothée Chalamet em novo filme cotado ao Oscar 2026
Gwyneth Paltrow e Timothée Chalamet protagonizam cenas quentes no filme Marty Supreme, cotado para o próximo Oscar.
Indicado ao Oscar por Me Chame Pelo Seu Nome e Um Completo Desconhecido, Timothée Chalamet é uma das principais estrelas de Hollywood e está entre os nomes cotados na próxima edição da premiação pela sua atuação no filme Marty Supreme.
Na produção comandada por Josh Safdie, Timothée Chalamet (29 anos) protagoniza várias cenas quentes com Gwyneth Paltrow (53 anos). "Quer dizer, temos muito sexo neste filme. Tem muito, muito mesmo", afirmou a atriz em entrevista à Vanity Fair.
Gwyneth Paltrow descreve cenas com Timothée Chalamet em Marty Supreme, cotado ao Oscar
"Essa mulher é casada com alguém que faz parte da máfia do pingue-pongue, por assim dizer", explicou Paltrow sobre sua personagem em Marty Supreme e a relação que ela tem com o protagonista de Chalamet. "Eles se conhecem e ela teve uma vida bastante difícil, e acho que ele a revitaliza, mas é algo meio transacional para ambos".
No set do filme, a atriz trabalhou pela primeira vez em sua carreira com uma coordenadora de intimidade. "Eu nem sabia que existia", disse Paltrow. Quando ela foi questionada se estava confortável com uma cena nos bastidores, respondeu: "Amiga, eu sou da época em que você ficava nua, ia para a cama e a câmera ligava".
Dissemos: 'Acho que está tudo bem. Você pode se afastar um pouco'. Não…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Primeiras imagens: Timothée Chalamet irreconhecível como campeão mundial em Marty Supreme