Stellan Skarsgård não se importa com cenas BDSM do filho Alexander: 'o problema é quando ele atua mal'
A declaração surgiu após o ator sueco ser questionado sobre as cenas mais provocativas do filho em Pillion, filme com abordagem explícita do universo BDSM queer
Stellan Skarsgård (Duna), indicado na categoria de Melhor Ator Coadjuvante no Oscar 2026 por sua atuação em Valor Sentimental, novo filme de Joachim Trier (A Pior Pessoa do Mundo), comentou que não se importa em ver o filho Alexander Skarsgård, da série True Blood (2008-2014), em conteúdos sexualmente explícitos, desde que o trabalho em cena seja bem executado.
A declaração surgiu após o veterano ator sueco ser questionado durante o tapete vermelho de Valor Sentimental sobre vários temas, entre eles, as cenas mais provocativas do filho em Pillion, filme que vem chamando atenção por sua abordagem explícita do universo BDSM queer e que traz no elenco o ator Harry Melling, o Duda Dursley da franquia Harry Potter.
Sem rodeios, Stellan deixou claro que não se incomoda com as cenas: "Eu não tenho problema nenhum em vê-lo fazer BDSM. Isso não é um problema. O problema é quando ele atua mal."
Durante a entrevista, Stellan também relembrou experiências pessoais da infância, incluindo um primeiro emprego, no qual colhia batatas ainda aos sete anos, do qual acabou sendo demitido por ser ruim demais. Segundo o ator, a dificuldade em reagir rápido e a sensação de fragilidade física naquela época ajudaram a moldar sua forma de encarar o trabalho: sempre com planejamento e controle.
Qual é a história de Pillion?
Em Pillion, o tímido Colin (Harry Melling) leva uma vida monótona até conhecer Ray (Alexander Skarsgård), um galã incrivelmente bonito que é líder do clube de motociclistas. Logo, o jovem aceita virar submisso do homem, que o tira de sua existência suburbana e introduz o rapaz a um universo queer e uma comunidade de fetiches nunca antes vivenciado por Colin.
Com novas descobertas a cada dia, o garoto mergulha de cabeça no universo de regras e excentricidades de Ray, mas com o tempo passa a se questionar se viver 100% do tempo em uma vida de submissão é o que deseja para ele ou se apenas encontrou outra maneira de se cansar.
Quando estreia Pillion?
Com distribuição da Diamond Films Brasil, Pillion está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 2 de abril de 2026, segundo informações da Ingresso.com. Assista ao trailer da novidade a seguir: