Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Só quem é fã de verdade do Pedro Pascal o viu atuando neste filme vencedor do Oscar

Antes de The Last of Us, The Mandalorian e Quarteto Fantástico, Pedro Pascal fez uma participação em Se a Rua Beale Falasse.

22 ago 2025 - 18h06
Compartilhar
Exibir comentários

Reed Richards em Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, Joel em The Last of Us. Pedro Pascal está em todos os cantos e se tornou o queridinho do momento em Hollywood, mas talvez você nem lembre da sua carreira na indústria antes de explodir como uma das estrelas mais cobiçadas, tanto no cinema quanto na televisão.

Foto: HBO / Adoro Cinema

Pedro Pascal participou de Buffy, a Caça-Vampiros no começo da carreira, mas só ficou conhecido muitos anos depois pelo papel de Oberyn Martell em Game of Thrones.

Isso abriu a porta para muitas oportunidades em Hollywood e Pedro Pascal estrelou Narcos, A Grande Muralha, Kingsman: O Círculo Dourado até outro salto na carreira entrando na franquia Star Wars em The Mandalorian. Mas, provavelmente, você não lembra da sua participação no filme Se a Rua Beale Falasse (2018).

Dirigido por Barry Jenkins (responsável por Moonlight: Sob a Luz do Luar), Se a Rua Beale Falasse venceu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante para Regina King e também foi indicado como Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Trilha Sonora Original.

O filme é estrelado por KiKi Layne, Stephan James, Regina King, Colman Domingo e também teve Pedro Pascal em uma pequena participação como Pietro Alvarez.

Foto: Adoro Cinema

Apesar da curta aparição, ele entrega uma atuação poderosa e comovente ao lado de Regina King e…

Artigo original publicado em AdoroCinema

"Fiquei absolutamente horrorizado com a minha aparência": Cinco anos depois, Pedro Pascal ainda não consegue superar seu rosto neste filme

Pedro Pascal entrou para o Quarteto Fantástico: Primeiros Passos depois que dois atores pediram um salário muito alto

Pedro Pascal era garçom antes de se tornar ator, mas foi demitido "umas 10 vezes"

Pedro Pascal não fala sobre sua vida privada porque acredita que isso complicaria as coisas: "Relacionamentos pessoais são muito complexos de administrar"

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade