Victoria Beckham relembra transtorno alimentar: 'Não gostava do que eu via'
A estilista e ex-integrante das Spice Girls é tema de uma série documental que estreia neste quinta-feira, na Netflix
Victoria Beckham abriu o jogo sobre sua luta de décadas contra um transtorno alimentar na série documental que chega na Netflix nesta quinta-feira, 9. Na produção, que leva o nome da ex-Spice Girl, Victoria fala abertamente sobre sua batalha com a imagem corporal e o transtorno alimentar. É a primeira vez que ela fala sobre esses assuntos publicamente.
Beckham confessou que se tornou muito crítica de si mesma e admitiu: "Eu era muito crítica comigo. Não gostava do que eu via".
Ela diz ainda que permitiu que comentários feitos sobre o seu peso pelos tabloides britânicos e pela televisão a afetassem. "Comecei a duvidar de mim mesma", lembrou. A luta com a imagem corporal se intensificou depois do nascimento de seu primeiro filho, Brooklyn, em 1999. Ela explica na série que o problema se intensificou devido ao impacto negativo da cobertura da mídia e das fotos publicadas sobre ela.
O ex-jogador de futebol David Beckham, com quem Victoria é casada desde 1999, também está na série. Ele relembra daquele período inicial, observando que a Victoria que ele conhecia começou a desaparecer por causa das críticas que ela estava recebendo.
Dividida em três episódios, a série acompanha a estilista enquanto ela se prepara para a Semana de Moda de Paris, repassando por diversos momentos da vida de Victoria, incluindo a época como Spice Girls, o casamento e a maternidade.