PUBLICIDADE

"Twisted Metal" é renovada para 2ª temporada

9 dez 2023 - 03h30
(atualizado às 10h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Peacock / Pipoca Moderna

A plataforma americana Peacock renovou a série de ação "Twisted Metal". A revelação foi feita pelo protagonista e produtor executivo Anthony Mackie durante The Game Awards, onde "Twisted Metal" concorreu como Melhor Adaptação de Videogame.

A série é baseada na franquia homônima de jogos para PlayStation e traz Anthony Mackie ("Falcão e o Soldado Invernal") como John Doe, que precisa atravessar um deserto pós-apocalíptico e entregar um pacote misterioso para conseguir uma vida melhor. Game clássico de combate veicular, "Twisted Metal" começou no PlayStation em 1995 e já conta com oito títulos, em que o jogador enfrenta diferentes motoristas assassinos numa perseguição mirabolante.

Desenvolvida como série por Michael Jonathan Smith ("Cobra Kai"), a trama acompanha John Doe por estradas e cidades devastadas, incluindo Lost Vegas - as ruínas de Las Vegas - , em luta contra diferentes veículos, incluindo um caminhão de sorvete dirigido pelo pior dos vilões: Sweet Tooth, um palhaço aterrorizante que é dublado por Will Arnett ("BoJack Horseman") e interpretado pelo musculoso lutador de WWE Samoa Joe.

"Tenho que agradecer enormemente aos nossos incríveis fãs - li todos os comentários e fiquei impressionado com o amor, apoio e entusiasmo fervoroso de todos por um saco de papel", disse o showrunner, produtor executivo e roteirista Michael Jonathan Smith em um comunicado. "Estamos muito gratos por poder continuar a história de John Doe, Quiet e Sweet Tooth enquanto eles enfrentam rostos familiares e novos inimigos sinistros no aguardado torneio Twisted Metal. A mixtape está pronta, e mal posso esperar para voltar à estrada com nosso elenco e equipe estelares."

O elenco também inclui Stephanie Beatriz ("Brooklyn Nine Nine"), Neve Campbell ("Pânico") e Thomas Haden Church ("Homem Aranha: Sem Volta para Casa"), e a produção é da dupla Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas das franquias "Deadpool" e "Zumbilândia".

A série é disponibilizada no Brasil pela plataforma HBO Max.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade