PUBLICIDADE

'The Boys' tem final confirmado antes da estreia da 4ª temporada: 'Sempre foi meu plano'

O criador e showrunner Eric Kripke confirmou que a 5ª temporada será a última da série

11 jun 2024 - 13h32
(atualizado às 14h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Amazon Prime Video / Pipoca Moderna

O produtor Eric Kripke, criador e showrunner da série "The Boys", anunciou nas redes sociais que a 5ª temporada será a última da produção da Prime Video. O anúncio foi feito nesta terça-feira (6) com uma publicação no X.

"Semana de estreia da 4ª temporada é um bom momento para anunciar: a 5ª temporada será a última!" escreveu Kripke. "Sempre foi meu plano, eu só precisava ser discreto até conseguir a aprovação final da Vought. Animado para trazer a história a um clímax épico, sangrento e úmido."

Detalhes do anúncio

A postagem de Kripke foi acompanhada por uma página de roteiro supostamente do final da 4ª temporada, onde tudo está riscado, exceto a direção de câmera "fade in" no topo da página e a seguinte mensagem do escritor: "Vejo vocês na nossa última temporada, filhos da mãe!"

Histórico de sucesso

O anúncio do final foi feito dois dias antes da estreia da 4ª temporada de "The Boys", que acontece nesta quinta-feira (13/6). A série se consolidou como um dos maiores sucessos originais da Prime Video, frequentemente liderando o streaming quando novos episódios são lançados. A popularidade de "The Boys" é tanta que gerou um spin-off, "Gen V", e uma antologia animada chamada "Diabolical".

Orçamento e produção

10 séries novas para maratonar no streaming 10 séries novas para maratonar no streaming

Em entrevista recente ao The Hollywood Reporter, Kripke revelou que o orçamento de "The Boys" não foi muito afetado pelos cortes que as empresas de mídia vêm fazendo. "Tivemos sorte, pois 'The Boys' se tornou um dos carros-chefes deles. Temos um nível de liberdade que será difícil repetir em outro lugar", disse o showrunner. "Dito isso, temos batalhas orçamentárias. Mas, no final, encontramos uma maneira. Fizemos 'Gen V' com muito menos dinheiro, e há um alvo que precisamos atingir nessa série - quer gostemos ou não."

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade