PUBLICIDADE

"The Boys" satirizam comerciais do Super Bowl

12 fev 2024 - 06h37
(atualizado às 06h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Amazon Prime Video / Pipoca Moderna

A Prime Video divulgou um comercial em clima de Super Bowl para "The Boys". O vídeo celebra os heróis da Vought International e o "american way of life" em tom patriótico de anúncio de bebidas, satirizando todos os clichês desse tipo de publicidade - incluindo cavalos aleatórios. "Pela liberdade, pelo futebol americano, pela família e pelos cavalos", diz a narração em tom sério, sugerindo um brinde.

Focado no Capitão Pátria (Antony Starr) e no grupo de heróis conhecidos como Os Sete, o vídeo também inclui Valorie Curry ("The Lost Symbol") devidamente caracterizada como a nova super-heroína Firecracker, aparente substituta de Starlight (Erin Moriarty) após os eventos da última temporada, além de Emma (Lizze Broadway) e Sam (Asa Germann) do spin-off "Gen V".

A 4ª temporada ainda vai introduzir Susan Heyward ("Orange Is the New Black") como outra heroína chamada Sister Sage e Jeffrey Dean Morgan (o Negan de "The Walking Dead") como um antigo parceiro de Billy Bruto (Billy Butcher), o líder do grupo The Boys, vivido por Karl Urban.

Os novos episódios ainda não têm previsão de estreia.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade