PUBLICIDADE

The Boys: 4ª temporada de aclamada série chega à Amazon Prime

13 jun 2024 - 20h24
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quinta-feira, dia 13 de junho, chegou à Amazon Prime uma das séries mais queridas e renomadas da plataforma. The Boys desembarca no streaming com três episódios já disponíveis em sua estreia e mais nove na sequência, finalizando ainda neste mês de junho.

No seu quarto ano, a produção promete emocionar os seus milhões de fãs com uma história repleta de muita ação e reviravoltas emocionantes. O elenco da aclamada série conta com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Chace Crawford, Laz Alonso e Tomer Capone.

Foto: RD1

Enredo da 4ª temporada de The Boys

Segundo a sinopse da 4ª temporada de The Boys, o mundo está à beira de um colapso. A deputada Victoria Neuman está mais perto do que nunca do Salão Oval e sob o domínio de Capitão Pátria. Billy Bruto, com apenas alguns meses restantes de vida, perdeu o filho de Becca e seu emprego como líder dos The Boys.

 O resto da equipe está farto de suas mentiras. Com os riscos mais altos do que nunca, eles precisam encontrar uma maneira de trabalhar juntos e salvar o mundo antes que seja tarde demais.

The Boys vai acabar em sua 5ª temporada?

Às vésperas da tão aguardada 4ª temporada de The Boys, Eric Kripke usou suas redes sociais para revelar o fim da série. Através do X, antigo Twitter, ele anunciou que a produção encerrará na 5ª temporada.

"A semana de estreia da 4ª temporada de The Boys é um bom momento para anunciar: a 5ª temporada será a última. Sempre meu plano, eu só tive que ser cauteloso até obter a aprovação final de Vought. Emocionado por levar a história a um clímax sangrento, épico e úmido. Assista a 4ª temporada em 2 DIAS, porque o fim já começou", revelou ele.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade