PUBLICIDADE

One Piece | Elenco quer Danny DeVito na segunda temporada

Nome de Danny DeVito vem sendo pedido pelos fãs há tempos e agora o próprio Luffy engrossou o coro para ator entrar na tripulação da Netflix

19 fev 2024 - 17h15
(atualizado às 19h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Desde que a Netflix confirmou que One Piece vai ganhar uma segunda temporada, os fãs especulam quem serão os atores que chegam para a nova fase do live-action. E eis que o próprio elenco da série que adapta o icônico mangá e anime decidiu comentar sobre o assunto, deixando bem claro que gostariam de ver Danny DeVito embarcando ao lado do Bando do Chapéu de Palha pela Grande Rota. Mas vivendo qual personagem?

Foto: Toei Animation, FX / Canaltech

Em entrevista ao site Deadline durante a cerimônia de lançamento de Avatar: O Último Mestre do Ar, a dupla Iñaki Godoy e Jacob Romero falaram sobre os nomes que eles gostariam de ver na tripulação da série. E os dois não titubearam em dizer que DeVito é o convidado dos sonhos para eles.

"Se você estiver vendo isso, Danny, por favor, venha pra série", implora Godoy, responsável por interpretar o herói Monkey D. Luffy na adaptação da Netflix. "Fazemos qualquer coisa. Você pode ser quem você quiser. Apenas venha!"

Segundo o ator, trabalhar com o astro de It's Always Sunny in Philadelphia, Batman: O Retorno e Irmãos Gêmeos é algo que ele sempre quis e que seria capaz de qualquer coisa para ter essa oportunidade. E ele não é o único, já que Jacob Romero, que vive o pirata Usopp no seriado, reforçou o desejo dizendo que adoraria ver DeVito fazendo parte de One Piece.

Danny DeVito vai entrar em One Piece?

Só que, apesar das falas efusivas e do desejo declarado do elenco, a dupla não comentou nada sobre uma possível negociação entre a Netflix e o eterno Pinguim. Até o momento, aliás, nenhum nome foi confirmado para a segunda temporada da série.

Wapol é o primeiro grande vilão que Luffy enfrenta na Grande Rota e é quase certo que estará na segunda temporada de One Piece (Imagem: Reprodução/Toei Animation)
Wapol é o primeiro grande vilão que Luffy enfrenta na Grande Rota e é quase certo que estará na segunda temporada de One Piece (Imagem: Reprodução/Toei Animation)
Foto: Canaltech

Ao mesmo tempo, o nome de DeVito vem sendo pedido pelos fãs já há algum tempo. Antes mesmo da estreia de One Piece, muitos fãs pediam para que o streaming trouxesse o ator para o elenco para viver diferentes personagens, sendo o Rei Wapol o mais pedido deles — e que se encaixa perfeitamente no timing desta segunda temporada.

Dentro da trama, Wapol é o primeiro grande adversário que Luffy e sua tripulação enfrentam ao chegar à Grande Rota. O vilão é um tirano que governa o Reino de Drum, a ilha congelada onde vive a rena Tony Tony Chopper, personagem que vai entrar para o bando do herói. Tão baixinho quanto cruel, Wapol tem o poder de devorar qualquer coisa e absorver as habilidade do material ingerido — poder que usa para dominar o local.

Mesclando essa dose de vilania e humor, o personagem se encaixa muito bem no estilo de atuação que Danny DeVito costuma entregar, o que faz com que o ator seja mesmo uma escalação bastante lógica para o papel. Ao mesmo tempo, há uma boa parcela dos fãs que queria ver o astro de It's Always Sunny in Philadelphia como o próprio Chopper.

Outros desejos no elenco

Até o momento, nem a Netflix e muito menos Danny DeVito comentaram sobre uma possível participação do ator na série. Só que, enquanto não sabemos se o irmão gêmeo de Arnold Schwarzenegger tem interesse em embarcar na adaptação, outros nomes de Hollywood já sinalizaram que querem subir a bordo.

O caso mais notório é o de Jamie Lee Curtis. A ganhadora do Oscar por Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo era apontada há tempos pelos fãs como uma excelente intérprete para a Doutora Kureha, outra personagem importante para o arco que deve ser desenvolvido na segunda temporada do live-action. E, embora o streaming não tenha dito nada sobre o assunto, a própria atriz já disse estar aberta a negociações e chegou a compartilhar ilustrações suas como a personagem nas redes sociais.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade