PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Netflix cancela série estrelada pela vencedora do Oscar Michelle Yeoh

"Irmãos Sun" não retornará para uma segunda temporada, apesar do aparente bom desempenho em streaming

3 mar 2024 - 20h55
(atualizado às 21h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

A Netflix cancelou "Irmãos Sun", nova série estrelada por Michelle Yeoh, vencedora do Oscar 2023 de Melhor Atriz por "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo". A produção, que estreou em 4 de janeiro, não retornará para uma 2ª temporada.

A plataforma não se manifestou sobre o cancelamento. Vale apontar que a série teve um início sólido nas paradas de streaming da Nielsen e teve um salto notável em sua segunda semana, crescendo 38% em comparação com a semana de estreia. "Irmãos Sun" também passou cinco semanas no Top 10 da Netflix para séries em inglês, atingindo o 2º lugar em seu melhor desempenho.

Detalhes da série

Em "Irmãos Sun", Michelle Yeoh vivia uma ex-chefona do crime, que tem que revelar a verdade sobre a família para o filho ingênuo americano, após rivais descobrirem seu paradeiro e tentarem matá-lo.

A personagem da atriz é Eileen Sun, uma mulher astuta e experiente que construiu uma vida para si e para seu filho mais novo, Bruce (Sam Song Li), depois de deixar o mundo dos crimes e gangsteres de Taiwan para trás. Mas anos depois de se estabelecer em Los Angeles, seu passado a alcança, quando rivais descobrem seu segredo. Para sobreviver e salvar o filho, ela conta com o retorno de seu filho mais velho, Charles (Justin Chien). Criado como um criminoso endurecido dentro de uma tríade taiwanesa, ele viaja aos EUA para manter sua mãe e seu irmão seguros depois que seu pai é morto por um assassino desconhecido.

Embora a trama seja repleta de socos, balas e chutes, "Irmãos Sun" também era uma história de família, na qual mãe e filhos trabalham para curar as feridas causadas por sua separação, antes que um de seus incontáveis inimigos os mate. Criada por Brad Falchuk ("American Horror Story") e o estreante Byron Wu, a série tinha direção de Kevin Tancharoen (de "Mortal Kombat: Rebirth"), um especialista em cenas de ação.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade