PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Henry Cavill anuncia saída de "The Witcher"

29 out 2022 - 17h14
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

Após oficializar sua volta como Superman, o ator Henry Cavill anunciou sua despedida do papel de Geralt de Rivia na série "The Witcher".

A despedida vai acontecer na 3ª temporada da série da Netflix, que ele já finalizou.

O ator publicou um texto no Instagram dizendo que sua jornada chegou ao fim, mas a série irá continuar com um novo intérprete: Liam Hemsworth (de "Jogos Vorazes" e irmão de Chris Hemsworth).

"Minha jornada como Geralt de Rivia foi repleta de monstros e aventuras e, infelizmente, deixarei meu medalhão e minhas espadas para a 4ª temporada", escreveu Cavill. "Em meu lugar, o fantástico Sr. Liam Hemsworth assumirá o manto. Tal como acontece com os maiores personagens literários, passo a tocha com reverência pelo tempo gasto interpretando Geralt e entusiasmado para ver Liam como este homem fascinante e cheio de nuances".

"Liam, esse personagem tem uma profundidade muito maravilhosa. Aproveite para mergulhar e ver o que você pode encontrar", acrescentou o ator.

A mudança também foi confirmada pelo perfil oficial de "The Witcher".

"É oficial: 'The Witcher' está retornando para a 4ª temporada, e Henry Cavill entregará suas espadas a Liam Hemsworth como o novo Geralt de Rivia após a 3ª temporada. Bem-vindo à família, Liam", informou a página da série no Twitter.

Em seu perfil, Liam Hemsworth reagiu à notícia.

"Como fã de 'The Witcher', estou muito feliz com a oportunidade de interpretar Geralt de Rivia. Henry Cavill tem sido um Geralt incrível, e estou honrado por ele estar me entregando as rédeas e me permitindo pegar as lâminas do Lobo Branco para o próximo capítulo de sua aventura. Henry, sou seu fã há anos e me inspirei no que você trouxe para esse amado personagem. Estou realmente empolgado por entrar no mundo de 'The Witcher'", escreveu.

Baseada numa famosa saga literária de fantasia, criada pelo escritor polonês Andrzej Sapkowski, a trama acompanha as aventuras de Geralt de Rivia, Yennefer de Vengerberg (Anya Charlotra) e a princesa Cirillia de Cintra (Freya Allan).

As duas primeiras temporadas estão entre as 10 mais vistas da Netflix em todos os tempos, mas ainda não há previsão para a estreia dos novos episódios.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade