PUBLICIDADE

'Gen V' traz revelação sobre Homelander e futuro de 'The Boys'

O sétimo episódio da série foi exibido no Prime Video na quinta-feira (26).

27 out 2023 - 11h31
(atualizado às 15h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Victoria Neuman em Gen V.
Victoria Neuman em Gen V.
Foto: Minha Série

O sétimo episódio de 'Gen V' foi exibido no Prime Video na quinta-feira (26) e surpreendeu o público com novas conexões com 'The Boys'. Após as revelações no episódio anterior, que deu bastante foco para Cate, o capítulo desta semana expandiu o universo da série, trazendo revelações importantes para o público, incluindo sobre o vilão Homelander.

No episódio 7 de 'Gen V', finalmente tivemos a aparição de mais um personagem de 'The Boys' na série. Desta vez, a política Victoria Neuman deu as caras na série, mostrando que possui uma participação importante no universo da produção.

A seguir, confira tudo que rolou no episódio 7 da primeira temporada de 'Gen V'. Mas fique ligado: o texto a seguir está recheado de spoilers!

Victoria Neumam aparece em 'Gen V'.

Uma arma para matar heróis

Uma das grandes revelações que surgem logo no começo do episódio é o desenvolvimento rápido do vírus para matar super-humanos. Indira Shetty, a comandante da GodU, insiste que Dr. Cardosa continue desenvolvendo um vírus letal e que se espalhe rápido para matar todos os seres que possuem poderes especiais.

Apesar de estar relutante com a ideia, que está sendo desenvolvida sem o conhecimento da Vought, o médico continua o seu trabalho. Em algumas cenas no laboratório Floresta, podemos ver o perigo trazido pelo vírus, que causa estragos letais para quem possui o Composto V no sangue.

Ao seguir da trama, também descobrimos a grande motivação de Indira Shetty para investir no desenvolvimento de uma arma biológica desse tipo: ela quer matar todos os heróis por causa de sua família.

A ligação de Homelander e Indira Shetty

Cate em Gen V
Cate em Gen V
Foto: Minha Série

Durante o episódio, finalmente descobrimos o motivo de Indira ter tanto ódio por heróis. A família da reitora, mais especificamente seu marido e filha, estavam em um avião que foi derrubado por Homelander.

Enquanto a história oficial disseminada pela Vought apontava que a queda foi causada por terroristas, Indira conseguiu evidências que desmentiam a narrativa. Documentos obtidos por ela mostravam alguns dos danos causados na aeronave pelos lasers de Homelander, o que instigou seu ódio contra os heróis.

Cate obriga Indira a falar toda a verdade

Na parte final do episódio, em que Indira é encurralada por Marie e seus amigos, ela demonstra que só teria piedade com Cate, mas não hesitaria em soltar um vírus capaz de causar um genocídio de heróis. "Quero que isso se espalhe por todo o mundo e mate todos vocês", disse a reitora, antes de ser assassinada pelos poderes mentais de Cate.

O que aconteceu com o vírus?

O perigoso vírus que pode matar Homelander e todos os humanos com poderes acaba nas mãos de Victoria Neuman, a política que é conhecida por querer regulamentar a ação dos heróis. Ela fica sabendo sobre a arma biológica após conhecer Marie na GodU.

Em busca de uma pessoa poderosa para resolver a situação, Marie consegue encontrar Victoria Neuman e conversas a sós com ela. A política, então, revela que é a misteriosa benfeitora que apoiou a entrada de Moreau na GodU e que veio do mesmo orfanato que ela.

Victoria Neuman acaba ficando com o vírus letal

Victoria Neuman em Gen V
Victoria Neuman em Gen V
Foto: Minha Série

Além disso, também descobrimos que os poderes de Victoria são similares ao de Marie: a antagonista de 'The Boys' consegue explodir cabeças graças à sua habilidade de controlar sangue.

Depois de saber sobre o vírus e sua origem, Victoria Neuman consegue entrar em contato com Dr. Cardosa, que entrega a arma biológica para ela em troca de proteção. O personagem interpretado pelo brasileiro Marco Pigossi, no entanto, tem um fim trágico: Neuman explode a cabeça dele logo após pegar o compartimento com o vírus.

O que esperar do fim da série?

Na próxima quinta-feira, o último episódio de 'Gen V' será exibido no Prime Video. De acordo com o teaser divulgado pelo streaming, teremos um grande embate entre os estudantes da GodU, com Cate e Sam iniciando uma grande revolução.

Além disso, a tendência é que tenhamos desdobramentos sobre a situação envolvendo o vírus e o futuro de Victoria Neuman. Afinal, o spin-off estará diretamente conectado com o futuro de 'The Boys', que receberá sua quarta temporada futuramente.

E aí, você está assistindo 'Gen V'? Qual sua opinião sobre a série?

Minha Série
Compartilhar
Publicidade
Publicidade