PUBLICIDADE

Final de "Expresso do Amanhã" ganha trailer com cenas tensas

Última temporada apresenta novos desafios para os passageiros do trem que corre em um mundo glacial pós-apocalíptico

21 jun 2024 - 22h02
(atualizado às 22h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/AMC / Pipoca Moderna

O canal pago americano AMC divulgou o pôster e o trailer da 4ª e última temporada de "Expresso do Amanhã" (Snowpiercer). A série, baseada na graphic novel de Jacques Lob e Jean-Marc Rochette e no filme homônimo de Bong Joon Ho ("Parasita"), acompanha a luta dos últimos sobreviventes de um apocalipse climático que congelou a Terra, dentro de um trem que nunca para.

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

A nova temporada vai mostrar o que acontece ao fim da viagem. Ela começa nove meses após a separação dos trens Snowpiercer e Big Alice. Parte dos protagonistas conseguiu encontrar e se estabelecer numa parte mais quente do planeta, que começa a descongelar, enquanto outros seguem viagem rumo ao desconhecido. Entretanto, a prévia mostra novos combates com outros sobreviventes.

O destaque é a aparição de Clark Gregg ("Agentes da SHIELD") como líder de um grupo misterioso, que embosca Bess (Mickey Sumner) e Bennet (Iddo Goldberg) e tenta tomar o controle do trem, ameaçando furar sua proteção e congelar os passageiros. Mas este não é o único perigo da reta final, uma vez que a prévia também revela a volta de Wilford (Sean Bean), após ser dado como morto na temporada passada.

O elenco é encabeçado por Jennifer Connelly e Daveed Diggs, e os últimos episódios vão ao ar em 21 de julho.

A série teve as primeiras temporadas disponibilizadas no Brasil pela Netflix na mesma data de lançamento dos episódios nos Estados Unidos. Mas a última temporada sofreu mudança em sua plataforma de exibição no mercado americano. Por aqui, as séries da AMC são exibidas pela Prime Video, da Amazon.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade