PUBLICIDADE

'Fallout': série live-action ganha data de estreia no Prime Video

A adaptação deve trazer uma nova história dentro do mundo pós-apocalíptico dos games.

23 out 2023 - 15h37
(atualizado às 16h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/Amazon Studios / Canaltech

'Fallout', franquia de jogos de RPG e tiro da Bethesda, está sendo adaptada em forma de série para o Prime Video – mas ela ainda está cercada de mistério, já que muito pouco sobre ela foi oficialmente confirmado pela Amazon. Isso deve começar a mudar, já que o estúdio relevou exatamente quando a série deve estrear no streaming.

A Amazon revelou, através da conta oficial da série no X (antigo Twitter), que 'Fallout' estreará no Prime Video no dia 12 de abril de 2024. Isso marca uma das únicas informações oficiais da série, além da lista do elenco, de que a trama se passaria em Los Angeles e o fato de que estrearia no ano que vem.

'Fallout', a série, não teve nenhuma informação sobre a sua história divulgada até o momento, apenas a sua localidade e o fato de que não adaptaria um dos jogos da série, sendo uma trama completamente inédita. Isso não significa que alguns conhecidos dos jogadores não aparecerão em algum momento do seriado.

Os jogos mostram uma realidade alternativa em que o mundo foi devastado por uma guerra nuclear durante a década de 1950, com os sobreviventes vivendo em bunkers espalhados pelos Estados Unidos. E a trama começa justamente quando esses bunkers são abertos e eles descobrem que, mais do que sobreviverem a uma hecatombe atômica, também participaram de experimentos sociais em cada um dos abrigos – o que faz com que cada bunker tenha uma realidade bem distinta dos demais.

O elenco da série conta com Walton Goggins ('Justified'), Ella Purnell ('Yellowjackets'), Kyle MacLachlan ('Twin Peaks'), Xelia Mendes-Jones ('A Roda do Tempo') e Aaron Moten ('Emancipation - Uma História de Liberdade').

Trailer exibido na Gamescom

Durante a Gamescom 2023, a Amazon Studios exibiu uma imagem da adaptação de 'Fallout' que mostrava que o Vault 33 será uma das localidades exploradas na série. Além disso, foi exibido um teaser trailer para um público fechado, com as primeiras cenas da adaptação.

Não demorou muito para descrições do vídeo surgissem na internet, falando sobre a presença da Irmandade do Aço, uma organização tecno-militar do mundo de 'Fallout', além da primeira aparição de Walton Goggins como um Ghoul, um dos humanos que acaba deformado pela exposição à radiação.

Claro que poderíamos ficar apenas com as descrições, mas alguém conseguiu gravar o vídeo com um celular e podemos ver, ainda de maneira extraoficial, o primeiro trailer da série.

Então, lembrando que 'Fallout' chega em 12 de abril de 2024, somente no Prime Video.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade