PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

'Bom Dia, Verônica': temporada final tem beijo de ex-galãs da Globo; veja reações da web

Episódios finais de série brasileira da Netflix chegaram ao streaming na última quarta-feira; texto a seguir tem spoilers

15 fev 2024 - 15h49
(atualizado às 16h17)
Compartilhar
Exibir comentários

Para a satisfação da Netflix, a temporada final de 'Bom Dia, Verônica' já alcançou um dos principais objetivos de qualquer novo lançamento de streaming: gerou um grande impacto nas redes sociais. Isso se deu por conta de um dos últimos episódios da série estrelada por Tainá Müller, que mostra um beijo entre dois ex-galãs da Rede Globo: Rodrigo Santoro e Reynaldo Gianecchini.

Rodrigo Santoro e Reynaldo Gianecchini marcam presença em temporada final de 'Bom dia, Verônica', série nacional da Netflix
Rodrigo Santoro e Reynaldo Gianecchini marcam presença em temporada final de 'Bom dia, Verônica', série nacional da Netflix
Foto: Divulgação/Netflix / Estadão

A cena ocorre no segundo episódio, o penúltimo de uma temporada final composta por apenas três. Nas redes sociais, os usuários do X (antigo Twitter) também fizeram muitos comentários sobre a sequência do beijo. "Nunca imaginei que precisava ver Rodrigo Santoro e Reynaldo Gianecchini se beijando, obrigada Netflix por essa união", escreveu um fã da série. Confira outras impressões dos espectadores:

Temporada final de 'Bom Dia, Verônica'

O ano final de 'Bom Dia, Verônica', que estreou na Netflix na última quarta-feira, 14, traz como enredo a revelação por trás da identidade de Doúm, o terceiro elemento do temível trio de vilões das temporadas anteriores, Brandão e Matias, vividos pelos galãs Eduardo Moscovis e Reynaldo Gianecchini, respectivamente.

Nos últimos episódios, ao fugir para uma cidade pequena para se salvar, Verônica (Tainá Müller) cruza com Jerônimo, vivido por Rodrigo Santoro, um misterioso criador de cavalos, e sua mãe, Diana, interpretada por Maitê Proença. Em meio a tudo isso, Verônica precisa descobrir o que aconteceu no orfanato Cosme e Damião, que abrigou Brandão e Matias. O local tem envolvimento com políticos de alto escalão e casos de corrupção.

Rodrigo Santoro conversou com o Estadão, e afirmou que a trama que envolve a conscientização sobre violências contra a mulher foi o que mais lhe convenceu a aceitar o papel. "Através das minhas escolhas, do meu trabalho, é a forma como eu encontro de falar de temas importantes", disse.

Assista ao trailer da temporada final da série:

Veja os títulos mais populares da Netflix em 2024 até agora Veja os títulos mais populares da Netflix em 2024 até agora

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade