Se Beber, Não Case vai ter continuação? Bradley Cooper toparia, mas diretor NÃO quer - e explica motivo polêmico
Ator revelou que está pronto para mais um capítulo da franquia lançada em 2009.
Quatro amigos, uma despedida de solteiro em Las Vegas e muita bebida - o enredo parece familiar? Se você é fã de comédias para maiores, deve saber que se trata da história de Se Beber, Não Case!, filme lançado em 2009 pelo diretor Todd Phillips (sim, o mesmo por trás de Coringa), e estrelado por Ed Helms, Bradley Cooper, Zach Galifianakis e Justin Bartha.
Arrecadando 469,3 milhões de dólares nas bilheterias, o filme se tornou um sucesso imediato, e não demorou até que duas sequências fossem lançadas: Se Beber, Não Case! 2 estreou em 2011, superando o valor arrecadado pelo primeiro capítulo. Já o terceiro volume da franquia, de 2013, não foi exatamente um fracasso, mas não teve o mesmo apelo de seus antecessores, marcando o fim definitivo da franquia.
Recentemente, porém, um dos protagonistas revelou que voltaria imediatamente para mais um filme. Em entrevista ao The New Yorker Radio Hour, Bradley Cooper, intérprete de Phil, disse que "provavelmente faria Se Beber, Não Case! 4 num instante. [...] Só porque amo Todd, amo Zach, amo tanto Ed, provavelmente faria."
Apesar disso, o ator reforçou que é bem difícil que a produção veja a luz do dia. O próprio diretor já havia dito à Vanity Fair, em 2019, que não voltaria às comédias: "Tente ser engraçado hoje em dia com essa cultura da militância. [...] Havia artigos esc…
Se Beber, Não Case: Bebê Carlos já tem 15 anos hoje em dia; veja como ele está
Top 5: Festas marcantes do cinema
Top 10 socos mais marcantes da história do cinema
5 filmes para fazer uma sessão de cinema perfeita na sua casa