PUBLICIDADE

Retorno de Thomas Shelby? Cillian Murphy confessa o que pensa sobre spin-off de Peaky Blinders

Filme de Peaky Blinders foi anunciado pelo criador da série em 2021.

6 dez 2023 - 15h11
Compartilhar
Exibir comentários

Ao longo de suas seis temporadas na Netflix, Peaky Blinders conquistou uma legião de fãs. Uma delas é, apenas, a Barbie, Margot Robbie. Assim como a maioria das pessoas que acompanhou a série, a atriz acha que ainda há "pano para a manga" dos gângsters e deseja um spin-off. Claro, uma continuação seria impossível sem a presença de Thomas Shelby, ou melhor, Cillian Murphy.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

Aproveitando o fenômeno Barbenheimer, a Variety uniu Cillian Murphy e Margot Robbie em uma conversa para o quadro "Actors on Actors". Na entrevista, Margot confessou que se enquadra no grupo de "pessoas que são obcecadas por Peaky Blinders". Por isso, não perdeu tempo e perguntou sobre um possível filme.

"Eu estou aberto à ideia. Eu sempre achei que poderia acontecer caso haja mais história a ser contada", disse Cillian. Ao mesmo tempo, ele também confessou que acha difícil adaptar a trama ao formato cinematográfico, porque a série "foi perfeita em seis temporadas".

O filme de Peaky Blinders vai acontecer?

Foto: Adoro Cinema

Essa não foi a primeira vez que Murphy deu sua opinião sobre o assunto do spin-off. Em maio deste ano, o ator reforçou à Rolling Stone que apenas um roteiro que valha a pena o convenceria a retornar à pele de Thomas Shelby:

"Steven Knight escreveu 36 horas de televisão e saímos em alta. Estou muito orgulhoso dessa última temporada da série. Então, teria que ser legítimo…

Leia o artigo em AdoroCinema

Quanto Christopher Nolan ganhou para fazer Oppenheimer? Filme de Cillian Murphy foi um GRANDE negócio para o diretor

A nova série do criador de Peaky Blinders conquista a Netflix: Tem apenas 4 episódios e não terá uma 2ª temporada, mas seu final é intrigante

"Eu sabia que era um grande problema": Cillian Murphy ficou aterrorizado quando foi convidado para Oppenheimer

Chega uma nova série dos criadores de Vikings e Peaky Blinders: Ação de alto risco e atitude punk

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade