PUBLICIDADE

Que horas estreia a 3ª temporada de Bridgerton? Série terá lançamento em formato diferente na Netflix

Pela primeira vez na história da franquia, streaming optou por um novo tipo de lançamento.

14 mai 2024 - 21h45
Compartilhar
Exibir comentários

Hit indiscutível da Netflix, Bridgerton está voltando para sua terceira temporada regular. A série que adapta a série de livros de Julia Quinn, a trama mergulha no mundo sensual, luxuoso e competitivo da alta sociedade londrina do início do século 19, com toques únicos de Shonda Rhimes.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

Após se debruçar em diferentes casais da família que dá nome à série, chegou a vez de Colin Bridgerton (Luke Newton) e Penelope Featherington (Nicola Coughlan) viverem seu romance na tela. Enquanto as novas debutantes sonham em ser o diamante da temporada, Penelope, que leva uma vida dupla, descobre o próprio brilho em meio a segredos e surpresas.

Conforme o padrão da plataforma, a série deve estrear no Brasil entre 3h e 6h de quinta-feira (16), pois existem variações de acordo com a região. Para quem está se preparando para assistir ao filme no momento em que for disponibilizado no catálogo da Netflix, abaixo confira o horário específico de acordo com o local:

3h ACT (Rio Branco);

4h AMT (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul);

5h (horário de Brasília);

6h FNT (Fernando de Noronha);

Lançamento em novo formato

Foto: Adoro Cinema

Com três temporadas já disponíveis no catálogo da Netflix, incluindo o spin-off Rainha Charlotte, esse será o primeiro lançamento da franquia em um formato diferente. Para quem está ansioso para retornar a este envolvente universo reimaginado, talvez seja um bom mome…

Leia o artigo em AdoroCinema

Estrela de Bridgerton revela detalhes sobre cenas íntimas na 3° temporada: "Estávamos muito confortáveis"

Enredo crucial da 3ª temporada de Bridgerton foi revelado ainda na 2ª temporada - você percebeu?

Bridgerton: Quem são os novos personagens que entram na 3ª temporada?

Por que a 3ª temporada de Bridgerton será dividida em duas partes? É a vez do romance de Colin e Penelope na série da Netflix (Entrevista exclusiva)

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade