Pecadores tem cena pós-créditos? Do diretor de Pantera Negra, filme é estrelado por Michael B. Jordan
Longa de Ryan Coogler ainda conta com outras duas estrelas da Marvel.
Atenção: este texto contém spoilers
O novo longa de Ryan Coogler acaba de chegar aos cinemas e, em pouco tempo, já é considerado como um dos melhores de 2025. Com a nota A no Cinemascore, uma avaliação rara para um filme de terror, o projeto é estrelado por Michael B. Jordan e grande elenco.
Na trama, o astro de Creed e Pantera Negra interpreta irmãos gêmeos que voltam à sua cidade natal com o objetivo de reconstruir a vida e apagar um passado conturbado. Esses acontecimentos, porém, voltam a atormentá-los quando uma força maligna passa a persegui-los, trazendo para a superfície medos e traumas.
Esse mal busca tomar conta da cidade e de todos os cidadãos, obrigando-os a lutar para sobreviver. Mais do que contornar os demônios dominadores e famintos por poder (e sangue), os dois terão que lidar com as lendas e os mitos ameaçadores que podem estar por trás desse horror.
Depois de ter dirigido dois filmes da Marvel, o diretor parece ter apreciado um dos elementos que constroem a maioria dos filmes: a cena pós-créditos.
Pecadores têm cenas pós-créditos?
O longa chega ao fim com uma emocionante despedida dos personagens. Enquanto um tem um trágico, porém belo, reencontro com sua família, o outro vai atrás de seu sonho - mesmo que isso signifique ir contra tudo o que aprendeu durante a vida.
Após o en…