Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Parece que estamos vivendo num universo paralelo": Atriz de Ainda Estou Aqui desabafa sobre sucesso internacional do filme indicado ao Oscar 2025

As atrizes Valentina Herszage e Olivia Torres participaram do OdeioCinema e comentaram sobre o sucesso de Ainda Estou Aqui.

21 fev 2025 - 18h34
Compartilhar
Exibir comentários

Há meses, o assunto favorito dos brasileiros é Fernanda Torres e Ainda Estou Aqui, filme de Walter Salles que não apenas dominou a bilheteria nacional, mas também se tornou um sucesso internacional, aclamado pela crítica com três indicações ao Oscar 2025. Um fenômeno que nem as estrelas do longa ainda conseguem acreditar.

Foto: Globoplay / Sony Pictures Classics / Adoro Cinema

As atrizes Valentina Herszage e Olivia Torres participaram do nosso podcast do AdoroCinema, OdeioCinema, e comentaram sobre o sucesso mundial de Ainda Estou Aqui e suas expectativas para o Oscar. "Parece que estamos vivendo num universo paralelo", confessa Herszage, que interpreta a versão jovem de Veroca no filme.

Confira o episódio do OdeioCinema:

"O que eu acho mais belo de compreender o tamanho disso tudo é na comunicação no dia a dia com as pessoas que vem falar do filme na rua, e vem falar da experiência com os avós e isso eu sinto que é bonito, me comovo com essas histórias que me contam, mas é uma experiência bastante única", explica Olivia Torres, que interpreta Babiu.

Tem essa coisa do ator com o Oscar, um sonho, mas meio brincadeira e de repente estamos num filme muito importante para o Brasil que está no Oscar, mas na verdade estamos lá lavando nossa louça, na nossa casa — Valentina Herszage

Ainda Estou Aqui tem três indicações no Oscar 2025, como Melhor Filme Internacional, Melhor Atriz para Fernanda Torres e Melhor Filme. A cerimônia de premiação está marcada para 2 de março, mas o filme já teve conquistas hist…

Artigo original publicado em AdoroCinema

"Perder peso, mas sem loucura": Fernanda Torres passou por grande transformação física para momento crucial de Ainda Estou Aqui

"Não são personagens, são pessoas": Fernanda Torres e Selton Mello relembram emoção de Ainda Estou Aqui (Entrevista)

Oscar 2025: Ainda Estou Aqui é o filme mais barato da categoria principal e o mais caro custou 190 milhões de dólares

"Fizemos uma videochamada durante o Globo de Ouro": Como Fernanda Torres comemorou sua vitória como melhor atriz por Ainda Estou Aqui

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade