O Lado Bom de Ser Traída vai ter continuação? Suspense erótico da Netflix já tem outras histórias para contar
Filme estrelado por Giovanna Lancellotti chegou ao Top 1 da Netflix.
Após o sucesso de Ricos de Amor, que ganhou continuação em 2023, Giovanna Lancellotti retorna à Netflix em um papel quentíssimo. A atriz estrela O Lado Bom de Ser Traída, thriller erótico que conta a história de uma jovem que precisa dar a volta por cima após descobrir a traição de seu noivo.
O filme fez sucesso na plataforma - e já se consagrou como o 365 Dias brasileiro - e, como sempre, a pergunta que fica é: vai ter continuação? Embora a Netflix ainda não tenha dado notícias sobre uma possível continuação, já sabemos que existe um material original para mais histórias no universo de Babi (Giovanna Lancellotti).
Isto porque O Lado Bom de Ser Traída faz parte de uma série de livros intitulada Mosaico, de Sue Hecker, que conta com outras histórias com esses personagens. O primeiro chama-se Prelúdio do Cinismo (2016) e a história gira em torno do início do relacionamento entre Babi e Caio (interpretado no filme por Micael Borges), contando como os dois se conheceram.
O outro livro é Epílogo (2017), este mais centrado em Caio. A trama se passa após os acontecimentos de O Lado Bom de Ser Traída, acompanhando o ex-noivo de Babi em sua relação com Natally, a amante.
Vale destacar que, bem antes da estreia do filme, em janeiro deste ano, a colunista do jornal O Globo, Patricia Kogut, noticiou que a equipe do longa já tinha a inten&