PUBLICIDADE

O Exterminador Do Futuro - Destino Sombrio na Tela Quente (04/12): Último filme da franquia traz retorno duplo após quase 30 anos

Longa será exibido na TV Globo após Som Brasil Apresenta: Zeca Pagodinho, às 22h25.

4 dez 2023 - 22h53
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta primeira segunda-feira de dezembro, a TV Globo deve exibir uma ficção científica de tirar o fôlego: O Exterminador do Futuro - Destino Sombrio. Estrelado por Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton e Mackenzie Davis, o longa apresenta o sexto longa da franquia iniciada em 1984.

Foto: Skydance Media / Adoro Cinema

A trama acompanha Grace (Mackenzie Davis), uma soldado cibernética que chega para proteger Dani Ramos (Natalia Reyes) do exterminador avançado de nome Rev-9 (Gabriel Luna).

Quando recebem a ajuda de Sarah Connor durante um ataque do novo exterminador, elas decidem se unir contra a nova ameaça e acabar com ela de uma vez por todas. Porém, para isso, elas terão que contar com a ajuda de T-800 (Arnold Schwarzenegger), o exterminador que conseguiu se tornar autoconsciente.

O retorno de lendas

Foto: Adoro Cinema

Depois de O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final, James Cameron ficou distante da franquia. Com Destino Sombrio, o criador da obra retorna para, desta vez, atuar como produtor executivo da narrativa. Além do cineasta, Linda Hamilton - um dos rostos da saga sci-fi - também marca o retorno de Sarah Connor às telonas.

Bastidores conturbados

James Cameron esteve envolvido no processo de escrita do longa, mas deixou (o máximo que conseguiu) Tim Miller seguir com seu trabalho de diretor. Ele admitiu que o roteiro "não estava onde deveria" quando as filmagens come…

Leia o artigo em AdoroCinema

"Eles nos arruinaram": James Cameron foi forçado a cortar esta cena de O Exterminador do Futuro

"Eu estava realmente pirando": Arnold Schwarzenegger quase morreu antes de Exterminador do Futuro 6

Mais de 30 anos depois, Os Simpsons recria uma das cenas mais icônicas de um dos melhores filmes de ficção científica

Hoje no streaming: Excelente primeira parte de uma série de ficção científica de um bilhão de dólares que está à beira do colapso após um grande fracasso

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade