O Cavaleiro dos Sete Reinos: Por que não há dragões na série de Game of Thrones?
Nova série da HBO inspirada na obra de George R.R. Martin, O Cavaleiro dos Sete Reinos é bem diferente de Game of Thrones e House of the Dragon.
O Cavaleiro dos Sete Reinos é ambientada no universo de Westeros, mas com uma história bem diferente do que os fãs viram nas séries Game of Thrones e House of the Dragon. Acompanhamos a jornada de Sor Duncan, o Alto (Peter Claffey) e Egg (Dexter Sol Ansell), mas sem a presença de dragões ou disputas pelo Trono de Ferro.
Por que não há dragões em O Cavaleiro dos Sete Reinos?
A história de O Cavaleiro de Sete Reinos se passa 90 anos antes dos eventos de Game of Thrones e aproximadamente 80 anos após House of the Dragon.
Neste período, os dragões não existiam mais após a "Dança dos Dragões", como é conhecida a guerra civil entre os Targaryen que acompanhamos em House of the Dragon, que acabou com quase todos os dragões de Westeros. Os que sobraram eram menores e mais fracos, morrendo muito antes dos eventos de O Cavaleiro dos Sete Reinos.
Lembrando que Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) traria os dragões de volta da extinção apenas no final da primeira temporada de Game of Thrones.
O Cavaleiro dos Sete Reinos explora uma história mais intimista em Westeros. "Dragões são um tema à parte. A série House of the Dragon provavelmente gasta mais só com isso do que gastamos em duas temporadas, quanto mais em uma. Então, sim, isso também nos permite ser um pouco mais rústicos e realistas com o noss…