PUBLICIDADE

Novidade no streaming: Você provavelmente não viu, mas precisa dar uma chance a este filme assustadoramente eficaz

Você provavelmente perdeu este filme inteligente e tenso. A boa notícia é que agora ele está disponível no streaming se você quiser se atualizar.

3 mar 2024 - 13h46
Compartilhar
Exibir comentários

Alguns filmes são injustamente ignorados ou não são lançados nos cinemas, o que significa que algumas joias passam despercebidas pelo público em geral. Mas alguns longas-metragens podem ter uma segunda vida depois de serem adicionados ao catálogo de uma plataforma de streaming.

Esse é o caso desse longa-metragem lançado em VOD, que ganhou o Prêmio do Público (o que raramente é equivocado) no Deauville American Film Festival em 2022. Um filme B que não parece grande coisa na superfície, esse suspense magistral é, na verdade, um longa-metragem inteligente que não se prende a clichês, seguindo a jornada de uma complexa anti-heroína mergulhada no crime contra sua vontade.

Esse filme foi avaliado em 3,2 de 5 pelos poucos espectadores do AdoroCinema que lhe deram uma chance e que elogiaram várias qualidades dessa alegre descoberta.

Foto: Adoro Cinema

O filme se chama Emily, A Criminosa e é o primeiro longa-metragem de John Patton Ford, filmado em apenas 20 dias! O filme acompanha a jornada de Emily, uma mulher sem sorte e endividada que se vê obrigada a se juntar a uma quadrilha de vigaristas de cartão de crédito.

Embora esse esquema mude sua vida no início, Emily gradualmente mergulha no submundo do crime de Los Angeles, com todas as consequências que isso acarreta.

O desempenho de Aubrey Plaza

Além do roteiro inteligente, da tensão constante e da direção eficaz, Emily,…

Leia o artigo em AdoroCinema

Já viu? Um monumental faroeste de quase 3 horas estrelado por John Wayne, Henry Fonda e Richard Widmark

Já viu? Um dos melhores filmes de ficção científica dos últimos 10 anos - perfeitamente estilizado e eletrizante

Ainda não viu? O poderoso filme que misturou quadrinhos com Martin Scorsese e mudou para sempre a carreira de Joaquin Phoenix

Já viu o filme que ganhou o Oscar no ano em que você nasceu? Confira a lista e encontre o seu

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade