PUBLICIDADE

Ninguém pediu: Um dos melhores filmes de fantasia dos últimos 20 anos vai ganhar um novo reboot

Você pode desfrutar o filme de fantasia que alcançou o status de cult online. Os fãs estão esperando em vão por uma continuação direta.

4 dez 2023 - 23h59
Compartilhar
Exibir comentários

Na verdade, teria sido muito fácil deixar todo mundo feliz: Tudo o que os responsáveis teriam que fazer era criar um terceiro filme de Hellboy. Em vez disso, vamos receber uma segunda reinicialização da série. A primeira foi um fracasso absoluto, portanto, os fãs têm pouca esperança. Mas pelo menos ainda há o excelente primeiro filme dirigido por Guillermo del Toro.

Foto: Columbia TriStar Film / Adoro Cinema

O blockbuster de fantasia de Guillermo del Toro:

Escondida dos olhos do público, a chamada Bureau of Paranormal Research and Defence trabalha para proteger a humanidade. Para isso, ela usa meios extremamente pouco ortodoxos. Por exemplo, um ser que vem diretamente do inferno: Hellboy.

Durante a Segunda Guerra Mundial, os nazistas realizaram um ritual ocultista e abriram um portal para o inferno com a ajuda de Rasputin. Os soldados americanos conseguiram impedir que algo pior acontecesse. No entanto, eles encontraram um pequeno demônio vermelho que atravessou o portal dimensional.

Sessenta anos depois, Hellboy se tornou adulto e está trabalhando com uma criatura peixe que é particularmente sensível (Doug Jones) e uma mulher com habilidades pirocinéticas (Selma Blair). Infelizmente, o oculto russo Rasputin ressurgiu e atrai a equipe para uma armadilha. Ele quer nada menos do que provocar o fim do mundo.

Foto: Adoro Cinema

Outro reboot que tem tudo para dar errado:

Hellboy brilha com um Ron Perlma

Leia o artigo em AdoroCinema

Guillerno Del Toro quase fez um filme de Star Wars - e tem rancor disso até hoje

"É como assistir a filmes caseiros de sua ex-esposa": Guillermo Del Toro explica por que não assistiu a essa obra de ficção científica

O filme de ficção científica de Guillermo del Toro salvo pela China: A única razão pela qual teve uma sequência

Um dos melhores filmes de Ridley Scott acabou pagando 5 milhões a um ator, apesar de não ter feito absolutamente nada

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade