PUBLICIDADE

Netflix vai lançar série médica no estilo de 'House' e 'Plantão Médico'; saiba mais

Estrelada por Justina Machado, projeto terá showrunner de 'Lost'.

29 fev 2024 - 22h25
(atualizado em 1/3/2024 às 13h39)
Compartilhar
Exibir comentários

Os fãs de um bom drama hospitalar podem celebrar, pois a Netflix está pronta para lançar uma série que deve captar todos os órfãos de 'House' e 'E.R. - Plantão Médico': 'Pulse'.

Foto: NBC / Adoro Cinema

Estrelada por Justina Machado  ('One Day at a Time', 'Fúria em Duas Rodas', 'A Sete Palmos', a produção chega como a primeira série dramática médica procedural da plataforma.

Foto: Adoro Cinema

Criada por Zoe Robyn ('The Equalizer') e Carlton Cuse ('Lost', 'Locke and Key'), a trama deve apresentar a protagonista em um momento de mudança: "Enquanto a equipe do Centro de Trauma Nível 1 mais movimentado de Miami enfrenta emergências médicas, a jovem médica do pronto-socorro Dani Simms é inesperadamente promovida a residente-chefe em meio às consequências de seu próprio relacionamento romântico provocativo", diz a sinopse.

A personagem de Machado, Natalie Cruz, é descrita como "uma médica brilhante e politicamente experiente, que supervisiona a administração e a medicina em seu papel como Presidente de Cirurgia e Medicina de Emergência".

A atriz foi vista recentemente na série do Prime Video 'Os Horrores de Delores Roach'. Sem produções originais do gênero, era de se esperar que a Netflix fosse investir em um drama médico, já que algumas das produções mais vistas do catálogo do streaming estão…

Paolla Oliveira: 6 personagens marcantes da musa do Carnaval no Cinema e na TV Paolla Oliveira: 6 personagens marcantes da musa do Carnaval no Cinema e na TV

Leia o artigo em AdoroCinema

Hospital New Amsterdam: Por que Freema Agyeman (Helen) deixou a série médica?

O adeus de The Good Doctor: O querido drama médico estrelado por Freddie Highmore se despedirá com uma surpresa desagradável

Grey's Anatomy, Sob Pressão e outras séries médicas de sucesso no Brasil

Grey's Anatomy está indo longe demais? Roteirista brasileiro defende continuidade da série médica

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade