Netflix vai lançar série médica no estilo de 'House' e 'Plantão Médico'; saiba mais
Estrelada por Justina Machado, projeto terá showrunner de 'Lost'.
Os fãs de um bom drama hospitalar podem celebrar, pois a Netflix está pronta para lançar uma série que deve captar todos os órfãos de 'House' e 'E.R. - Plantão Médico': 'Pulse'.
Estrelada por Justina Machado ('One Day at a Time', 'Fúria em Duas Rodas', 'A Sete Palmos', a produção chega como a primeira série dramática médica procedural da plataforma.
Criada por Zoe Robyn ('The Equalizer') e Carlton Cuse ('Lost', 'Locke and Key'), a trama deve apresentar a protagonista em um momento de mudança: "Enquanto a equipe do Centro de Trauma Nível 1 mais movimentado de Miami enfrenta emergências médicas, a jovem médica do pronto-socorro Dani Simms é inesperadamente promovida a residente-chefe em meio às consequências de seu próprio relacionamento romântico provocativo", diz a sinopse.
A personagem de Machado, Natalie Cruz, é descrita como "uma médica brilhante e politicamente experiente, que supervisiona a administração e a medicina em seu papel como Presidente de Cirurgia e Medicina de Emergência".
A atriz foi vista recentemente na série do Prime Video 'Os Horrores de Delores Roach'. Sem produções originais do gênero, era de se esperar que a Netflix fosse investir em um drama médico, já que algumas das produções mais vistas do catálogo do streaming estão…
Hospital New Amsterdam: Por que Freema Agyeman (Helen) deixou a série médica?
Grey's Anatomy, Sob Pressão e outras séries médicas de sucesso no Brasil
Grey's Anatomy está indo longe demais? Roteirista brasileiro defende continuidade da série médica