PUBLICIDADE

"Não pensaríamos em imitar O Poderoso Chefão": Para o protagonista de Magnatas do Crime, da Netflix, seu personagem é um "Michael Corleone repaginado"

A série Magnatas do Crime estreia em breve na plataforma de streaming.

1 mar 2024 - 22h13
Compartilhar
Exibir comentários

Magnatas do Crime, série spin-off do longa-metragem de Guy Ritchie, chega em breve à Netflix, acompanhando Eddie Horniman (Theo James), um jovem aristocrata inglês, surpreendido ao descobrir que seu pai lhe deixou uma considerável - e problemática - herança.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

Theo James, mais conhecido por The White Lotus, é a grande estrela da produção, que ainda conta com nomes como Kaya Scodelario, Joely Richardson e Daniel Ings no elenco. Em entrevista ao The Guardian, James citou o icônico O Poderoso Chefão - que, segundo ele, "é um dos melhores filmes de todos os tempos" - para compartilhar sua visão sobre o personagem:

"Não que algum dia pensaríamos em imitar O Poderoso Chefão [...] Mas a ideia de um homem relativamente moral regressar a uma família, e depois lentamente a sua alma é corrompida - esse foi um ponto de contato" (Via: The Guardian).

Eddie Horniman, ou Duke Eddie, não deixa de ser uma versão "recauchutada" e britânica de Michael Corleone (Al Pacino). Ao receber de herança uma enorme propriedade rural, para sua surpresa, ele descobre que os hectares disponíveis fazem parte de um império da maconha.

Determinado a proteger os seus, ele acaba entrando no jogo. E assim como o personagem lendário de Al Pacino, o duque quer tirar sua família do esquema das drogas, mas, quando ele pensa que está fora, eles continuam puxando-o de volta…

Foto: Adoro Cinema

Leia o artigo em AdoroCinema

Adeus a O Poderoso Chefão e Parasita: Agora, este é o melhor filme de todos os tempos, de acordo com cinéfilos de todo o mundo

Millie Bobby Brown sentiu uma responsabilidade inédita com sua protagonista em Donzela, na Netflix: "Meu Deus, sou só eu"

Esta minissérie policial da Netflix tem apenas 6 episódios e é perfeita para quem gosta de uma misteriosa investigação

Aposta ambiciosa: Prestes a estrear nova série na Netflix de 160 milhões de dólares, criadores de Game of Thrones buscam repetir o sucesso

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade