PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Na Netflix: Esta série poderia ter um romance digno de Bridgerton se não fosse por um dos finais mais trágicos da televisão

Todas as temporadas de uma das melhores séries de época estão disponíveis na Netflix.

3 mar 2024 - 18h58
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos pontos mais reconfortantes de Bridgerton é embarcar no romance sabendo que o final feliz está à sua espera no último episódio. No mesmo tom de séries de época, com paixões despontando em um salão de baile, Downton Abbey foi palco de histórias de amor emocionantes por seis temporadas. Porém, um dos casais mais queridos não pôde ter seu "felizes para sempre" - muito pelo contrário.

Foto: PBS / Netflix / Adoro Cinema

A série de Julian Fellowes acompanha uma família da aristocracia e seus funcionários ao longo dos anos em uma tradicional propriedade britânica. Desde o começo, uma das principais tramas é que Matthew (Dan Stevens), um primo distante, se torna o sucessor da mansão, deixando Mary (Michelle Dockery) sem herança.

Inicialmente, Mary despreza Matthew e o trata mal, principalmente, porque sua família tenta planejar um casamento arranjado entre os dois. Porém, com o passar do tempo, a clássica história de "enemies to lovers" - inimigos a amantes, em português, floresce. Com muitos momentos românticos de derreter o coração, o casal se tornou um dos favoritos dos fãs.

O que impediu Matthew e Mary de terem seu final feliz à la Bridgerton?

Foto: Adoro Cinema

ATENÇÃO, SPOILERS: Não leia a partir deste ponto se não deseja receber spoilers de Downton Abbey.

O casal finalmente tinha conseguido seu momento ao sol após muitos dramas, casando-se e tendo seu primeiro filho. Porém, os planos muda…

Leia o artigo em AdoroCinema

Galã de Bridgerton como você nunca viu! Nova minissérie histórica no streaming transborda tensão política e sexual

Os fãs de Bridgerton e Downton Abbey podem se alegrar: Esta aclamada série histórica ganha uma segunda temporada!

A espera por Bridgerton acabou: Essa fabulosa série histórica pode ser sua nova obsessão

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade