Script = https://s1.trrsf.com/update-1733861710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Megalópolis: Francis Ford Coppola reúne elenco de veteranos em seu novo filme

Dirigido por Coppola, Megalópolis conta a história de um arquiteto que quer reconstruir a cidade como uma utopia.

22 out 2024 - 13h53
Compartilhar
Exibir comentários

Megalópolis, o mais novo filme de ficção científica de Francis Ford Coppola, chega em breve aos cinemas brasileiros. E a trama reúne um elenco de peso, sendo muitos desses nomes, velhos conhecidos de títulos anteriores do diretor. Laurence Fishburne, Giancarlo Esposito, Talia Shire, James Remar e D.B. Sweeney, podem ser considerados veteranos da obra de Coppola.

Foto: Lionsgate / Adoro Cinema
Foto: Adoro Cinema

Giancarlo Esposito trabalhou com o cineasta em Cotton Club (1984), enquanto Laurence Fishburne estreou com Coppola em Apocalypse Now (1979). Talia Shire, por sua vez, é conhecida por sua participação icônica em O Poderoso Chefão. Já James Remar trabalhou com o diretor em O Selvagem da Motocicleta (1983), e D.B. Sweeney atuou sob a direção de Coppola em Jardins de Pedra (1987).

Além dos atores que colaboraram com Francis Ford Coppola anteriormente, também completam o elenco Adam Driver, Nathalie Emmanuel, Shia LaBeouf, Aubrey Plaza, Jon Voight, Grace VanderWaal, Jason Schwartzman e Dustin Hoffman.

Qual é a história de Megalópolis?

Megalópolis conta a história de um arquiteto que quer reconstruir a cidade como uma utopia após um desastre devastador. Cesar Catilina (Adam Driver) é esse inventor megalomaníaco e egocêntrico que imagina uma metrópole autossustentável que cresce organicamente com seus habitantes.

Foto: Adoro Cinema

Leia o artigo em AdoroCinema

"Vi uma versão de 5 horas": O que George Lucas acha de Megalopolis, de seu amigo Francis Ford Coppola?

Custou 23 milhões de dólares e faturou apenas 700 mil: Foi assim que Francis Ford Coppola afundou seu próprio estúdio

"Sempre um passo à frente do público": Francis Ford Copolla é o fã mais inesperado de Coringa 2 e tem um motivo para isso

Nem Cidade de Deus, nem Central do Brasil: O clássico do cinema brasileiro que encantou Francis Ford Coppola "é simplesmente lindo"

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade