PUBLICIDADE

Maxton Hall: o que esperar da segunda temporada da série?

Maxton Hall se tornou um sucesso do Prime Video, e a nova temporada focará no casal principal tentando se reconciliar e na morte da mãe de James.

21 mai 2024 - 01h06
(atualizado às 12h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Prime Video / Canaltech

A série teen Maxton Hall se tornou um fenômeno logo que estreou no Prime Video, tendo a sua segunda temporada confirmada rapidamente pelo streaming, mas ainda sem data de lançamento definida. A trama baseada no livro Save Me, da escritora Mona Kasten, acompanha a história da protagonista Ruby (Harriet Herbig-Matten), uma jovem humilde que precisa lidar com um grupo de adolescentes soberbos em uma escola de elite.

Entre eles, está o milionário James Beaufort (Damian Hardung), o garoto mais popular da escola. Sem querer, Ruby descobre um segredo da família de Beaufort e se torna uma ameaça para ele, que tenta comprar o seu silêncio com dinheiro. A partir daí, os dois se aproximam cada vez mais, em uma espécie de relação "gato e rato" que culmina em um romance. 

No final da temporada, o casal consegue, finalmente, consumar o amor que sentem um pelo outro, mas apesar disso seguem caminhos distintos: ela espera a aprovação em Oxford, enquanto ele tenta fugir dos caminhos impostos por seu pai.

A segunda temporada ainda não ganhou sinopse oficial, mas é sabido que ela será inspirada nos livros Save You e Save Us, continuações diretas escritas por Kasten. No livro, o casal principal está separado depois que James, descontrolado pelas últimas brigas que teve com seu pai, decide beijar outra garota na frente de Ruby.

A mocinha tem dificuldade de perdoar a traição, até descobrir que o amado está assim depois que sua mãe morreu. As coisas se complicam ainda mais quando ele entra em um ciclo de festas e drogas.

Um romance cheio de altos e baixos

Apesar de se gostarem muito, Ruby e James vêm de realidades muito diferentes e isso impacta também como eles se relacionam. A traição do garoto faz com que ela perca a confiança nele e que a reaproximação seja bem mais difícil. Apesar disso, há algumas situações que jogam a favor do casal, como o fato de Ruby e Lydia se aproximarem e criarem uma amizade verdadeira.

O romance de James e Ruby é cheio de altos e baixos. (Divulgação/Prime Video)
O romance de James e Ruby é cheio de altos e baixos. (Divulgação/Prime Video)
Foto: Canaltech

Outro ponto que deverá ganhar mais relevância na trama é o motivo por trás da morte da mãe de James. Será que ela realmente faleceu após um derrame como o pai deles disse ou será que ela levou um golpe de  Mortimer Beaufort (Fedja van Huêt), que desejava sua herança em segredo?

Por fim, Lydia está grávida do professor Graham Sutton (Eidin Jalali), e o relacionamento dos dois deve repercutir ainda mais na nova temporada.

O sucesso de Maxton Hall nas redes sociais

Por ser uma série cujo público alvo são os adolescentes, já era esperado que Maxton Hall fizesse sucesso nas redes sociais. De fato, ela se tornou um dos assuntos mais comentados do TikTok — rede de vídeos curtos — recentemente. Com uma breve pesquisa é fácil encontrar muitos vídeos de fãs teorizando o desfecho dos personagens nos próximos capítulos.

Sendo assim, a expectativa é que assim que a segunda temporada seja lançada, ela viralize rapidamente e consiga tão bons resultados quanto a primeira, que cravou 94% de aprovação do público no Rotten Tomatoes. 

Bridgerton e mais filmes e séries com romances de época para maratonar Bridgerton e mais filmes e séries com romances de época para maratonar

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade