Script = https://s1.trrsf.com/update-1781718913/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

'Máquina Mortífera 5' não deve sair do papel

Palavra de Richard Donner, diretor da franquia.

6 fev 2018 - 13h04
(atualizado às 13h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Más notícias para os fãs das aventuras de Martin Riggs (Mel Gibson) e Roger Murtaugh (Danny Glover) nos cinemas: apesar de ter anunciado a produção de Máquina Mortífera 5, Richard Donner, diretor de todos os longas da franquia, voltou atrás e declarou que o quinto filme não deve ver a luz do dia por causa de problemas com a Warner Bros.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Em entrevista ao podcast Maltin on Movies, um magoado Donner afirmou o seguinte: "Estou pronto para fazer o 5. Se chama Lethal Finale. É muito sombrio. E todos estávamos prontos e de acordo e agora a Warner Bros. está jogando seu velho jogo. Não a Warner Bros., mas o cara que comanda o estúdio, que é ótimo, mas que tem estas pessoas no departamento jurídico que comandam as negociações de uma forma contraprodutiva. Eles deveriam ser enviados ao estúdio e trabalhar com produtores e diretores e atores, e aprender do que um filme é feito, e só então negociar. Mas isso é vergonhoso [...] Queria terminar de uma forma emocionante, mas acho que isso não vai acontecer".

A continuidade da franquia, distante dos cinemas desde que Máquina Mortífera 4 foi lançado, em 1998, estava praticamente garantida e Channing Gibson já havia até mesmo escrito o roteiro de Lethal Finale, que traria os protagonistas e a celebrada e hilária química formada entre eles nas telonas de volta. É evidente que as coisas podem mudar e que Donner pode dobrar os executivos da Warner - mas, no momento, a julgar pelo tom de sua declaração, Máquina Mortífera 5 dificilmente sairá do papel.

Atualmente, está em exibição a versão televisiva da franquia.

Veja também

Desejo de Matar Trailer Dublado:
AdoroCinema
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Meu Terra