PUBLICIDADE

Kate Winslet revela por que não pretende mais protagonizar cenas de nudez: 'Meus dias estão ficando contados'

Famosa por Titanic, Mare of Easttown e mais, Winslet estrelou alguns momentos nus na carreira.

3 mar 2024 - 22h04
(atualizado em 4/3/2024 às 09h53)
Compartilhar
Exibir comentários

Kate Winslet, que acabou de estrear a série 'O Regime'rodou um número considerável de cenas de nudez na carreira. Se em obras como 'Titanic', 'Almas Gêmeas', 'O Leitor' e outras é possível ver cenas sensuais da musa, pode ser que não a vejamos mais nesse tipo de tomada nos próximo anos -- e o motivo para isso foi revelado durante uma entrevista realizada em 2021.

Foto: Paramount Pictures / Adoro Cinema

"Acho que meus dias estão ficando um pouco contados fazendo nudez", colocou a atriz em conversa com o The New York Times. "Simplesmente não me sinto mais tão confortável fazendo isso. Na verdade, nem é uma questão de idade. Chega um ponto em que as pessoas vão dizer: 'Ah, lá vai ela de novo'", acrescentou.

Kate Winslet em Titanic.
Kate Winslet em Titanic.
Foto: Adoro Cinema

Em um dos pontos da entrevista, Winslet também argumenta que está cansada de ser apresentada como muito glamorosa na tela, observando que por muito tempo lutou contra retoques digitais em seu corpo. Ao filmar as cenas de nudez de 'Mare of Easttown', minissérie de sucesso da HBO, ela insistiu para que o diretor Craig Zobel mantivesse suas características autênticas, já que não queria esconder seu verdadeiro eu.

"Eu tive que ser muito corajosa para deixar meu corpo ser sua versão mais suave de si e não me esconder disso", disse Winslet à Vogue no ano passado. Ela ainda reforça que por diversas vezes precisou lutar para assumir sua aparência real, chegando a bater o pé durant…

Leia o artigo em AdoroCinema

Pechincha lucrativa: filmes que gastaram pouco tiveram lucro milionário Pechincha lucrativa: filmes que gastaram pouco tiveram lucro milionário

Kate Winslet apresenta sua melhor fase nessa minissérie de suspense criminal com apenas 7 episódios

Confronto de superestrelas! Hugh Grant é preso pela ditadora Kate Winslet em nova série da HBO

Como a fama de Titanic quase destruiu Kate Winslet

Uma minissérie fantástica estrelada por Kate Winslet: 5 episódios sensacionais que você pode assistir na HBO Max

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade