"Johnny Depp é insubstituível": Ator de Piratas do Caribe tem dúvidas sobre futuro da franquia da Disney
Piratas do Caribe 6 está em desenvolvimento e será um reboot da franquia de aventura que marcou a carreira de Johnny Depp.
Depois de muita espera, Piratas do Caribe 6 está em desenvolvimento, mas será um reboot da popular franquia de aventura com novo elenco. Com isso, é improvável que Johnny Depp retorne como Jack Sparrow, personagem icônico interpretado por ele nos cinco filmes e que lhe rendeu uma indicação ao Oscar em A Maldição do Pérola Negra.
Os fãs não ficaram nada felizes com o anúncio desse reboot sem a presença de Johhny Depp e o ator Geoffrey Rush, que interpretou o Capitão Barbossa na franquia, também comentou sobre a ausência no sexto filme. "Quem quer que assuma o lugar de Johnny [Depp], não sei o que vai acontecer lá. Ele é insubstituível", afirmou ao Collider.
Geoffrey Rush ainda reforçou que Johnny Depp "simplesmente criou a essência do personagem", por isso seria complicado uma substituição envolvendo Jack Sparrow.
É importante lembrar que, nos últimos anos, Johnny Depp se envolveu em uma polêmica batalha na justiça contra sua ex-esposa Amber Heard, o que influenciou na decisão da Disney em seguir por um caminho separado com o reboot de Piratas do Caribe.
Mesmo assim, o produtor Jerry Bruckheimer esclareceu que o ator estaria de volta na franquia Piratas do Caribe se dependesse dele. "É um reboot, mas se dependesse de mim, ele estaria nele. Eu o amo. Ele é um bom amigo. Ele é um artista incrível e tem um visual único. Ele criou o Capitão Jack [Sparrow]. Isso não estava na página, era ele fazendo um pouco de Pepé Le Pew e Keith Richar…