PUBLICIDADE

Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes terá uma sequência?

A prequela que se dedica a explorar os acontecimentos anteriores à Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) e sua revolução, é o quinto filme da franquia.

27 nov 2023 - 00h37
Compartilhar
Exibir comentários

Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, o quinto filme da franquia de sucesso Jogos Vorazes, está em cartaz nos cinemas - e agradando bastante os fãs. Adaptado do mais recente livro escrito pela autora Suzanne Collins, a prequela nos transporta de volta à ditadura distópica de Panem, desta vez 64 anos antes de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se voluntariar como Tributo.

Foto: Lionsgate / Adoro Cinema

O 10º Jogos Vorazes anuais estão prestes a começar, e Coriolanus Snow (Tom Blyth) ainda é só um jovem, com planos de favorecer sua família na Capital. Sendo este o primeiro filme da franquia em oito anos, muitos se perguntam se é possível esperar por mais parcelas em breve. O diretor do filme, Francis Lawrence revelou em entrevista que adoraria retornar a Panem, e potencialmente mergulhar na história de outros personagens favoritos dos fãs, como Finnick e Haymitch (Via: Entertainment Weekly).

Se Suzanne tiver outra ideia temática que ela sinta que se encaixa no mundo de Panem - seja com novas pessoas ou personagens familiares, como Finnick, Haymitch, quem quer que seja - eu estaria realmente interessado em olhar para isso e fazer parte disso

Mas o diretor enfatiza que "os fundamentos temáticos que fazem com que valha a pena [uma história] ser contada e relevante" são imprescindíveis. No momento, não há nenhum anúncio oficial sobre a possibilidade de mais filmes do universo Jogos Vorazes. E tudo depende, claro, da autora Suzanne Collins.

Leia o artigo em AdoroCinema

Jogos Vorazes: Personagem de Viola Davis em A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes foi inspirada em Willy Wonka

Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes repete canção emblemática de Katniss, em versão bem diferente

O retorno de Katniss? Jennifer Lawrence revela que aceitaria voltar para a franquia Jogos Vorazes — e recebe uma resposta!

Jogos Vorazes: Jena Malone revela detalhe chocante sobre sua famosa cena com Jennifer Lawrence

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade