Homens de Preto sem Will Smith? Relembre essa produção tempestuosa com confronto nos bastidores, roteiro inacabado e fracasso de bilheteria
Lançado em 2019 e disponível no Prime Video e Paramount+, o reboot da franquia Homens de Preto, denominado MIB: Homens de Preto - Internacional, teve uma produção muito agitada e tensa, punida por um fracasso bastante grave nos cinemas.
Lançado em junho de 2019, o reboot da franquia MIB - Homens de Preto, MIB: Homens de Preto - Internacional, não brilhou muito no firmamento de bilheteria. O filme de F. Gary Gray, estrelado pela dupla Chris Hemsworth e Tessa Thompson, arrecadou pouco mais de 253 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. Muito baixo, considerando o orçamento de produção do filme, cerca de 110 milhões, aos quais devemos, claro, adicionar o orçamento de marketing.
Apenas cinco dias após o lançamento do filme, o Hollywood Reporter revelou o que foi, no mínimo, tempestuoso nos bastidores da produção, destacando as diversas mudanças ocorridas antes e durante as filmagens.
No pano de fundo desta complicada aventura, a rivalidade que continua entre o diretor F. Gary Gray e o produtor Walter Parkes (já conhecido por ter trabalhado nos primeiros filmes da saga).
Segundo o artigo do Hollywood Reporter, este último teria imposto inúmeras alterações ao roteiro inicial escrito por Art Marcum e Matt Holloway, antes e durante as filmagens, chegando ao ponto de fornecer novas páginas todos os dias a Chris Hemsworth e Tessa Thompson, que não hesitaram em contratar seus próprios redatores de diálogos no set. Uma pequena cereja no bolo: a atriz também se recusou a pronunciar uma frase famosa dita uma vez por Will Smith.
Ainda segundo o Hollywood Reporter, o enredo…
Thor 4: Tessa Thompson esclarece poderes eróticos da Valquíria: "Não dei spoilers"