PUBLICIDADE

Homens de Preto sem Will Smith? Relembre essa produção tempestuosa com confronto nos bastidores, roteiro inacabado e fracasso de bilheteria

Lançado em 2019 e disponível no Prime Video e Paramount+, o reboot da franquia Homens de Preto, denominado MIB: Homens de Preto - Internacional, teve uma produção muito agitada e tensa, punida por um fracasso bastante grave nos cinemas.

2 dez 2023 - 16h05
Compartilhar
Exibir comentários

Lançado em junho de 2019, o reboot da franquia MIB - Homens de Preto, MIB: Homens de Preto - Internacional, não brilhou muito no firmamento de bilheteria. O filme de F. Gary Gray, estrelado pela dupla Chris Hemsworth e Tessa Thompson, arrecadou pouco mais de 253 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. Muito baixo, considerando o orçamento de produção do filme, cerca de 110 milhões, aos quais devemos, claro, adicionar o orçamento de marketing.

Foto: Columbia Pictures / Adoro Cinema

Apenas cinco dias após o lançamento do filme, o Hollywood Reporter revelou o que foi, no mínimo, tempestuoso nos bastidores da produção, destacando as diversas mudanças ocorridas antes e durante as filmagens.

No pano de fundo desta complicada aventura, a rivalidade que continua entre o diretor F. Gary Gray e o produtor Walter Parkes (já conhecido por ter trabalhado nos primeiros filmes da saga).

Segundo o artigo do Hollywood Reporter, este último teria imposto inúmeras alterações ao roteiro inicial escrito por Art Marcum e Matt Holloway, antes e durante as filmagens, chegando ao ponto de fornecer novas páginas todos os dias a Chris Hemsworth e Tessa Thompson, que não hesitaram em contratar seus próprios redatores de diálogos no set. Uma pequena cereja no bolo: a atriz também se recusou a pronunciar uma frase famosa dita uma vez por Will Smith.

Foto: Adoro Cinema

Ainda segundo o Hollywood Reporter, o enredo…

Leia o artigo em AdoroCinema

É um dos melhores filmes de ficção científica de todos os tempos, mas você entendeu errado: Não se trata de um planeta alienígena, mas da Terra no futuro

Este filme de horror dos anos 90 com estrela de O Senhor do Anéis é uma combinação perfeita de invasão alienígena com colegial

Thor 4: Tessa Thompson esclarece poderes eróticos da Valquíria: "Não dei spoilers"

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade