Homem-Aranha 3: Pause aos 10 minutos e 17 segundos e dê uma boa olhada no capacete que Peter Parker está usando
Uma retrospectiva da última parte da trilogia Homem-Aranha de Sam Raimi e algo que prova que o cineasta tem olho para os detalhes.
Um papel de parede com padrões de teia de aranha no quarto de Peter Parker, três aparições diferentes de Bruce Campbell, o ator favorito de Sam Raimi, e uma pequena participação especial de Stan Lee... Como qualquer produção da Marvel digna desse nome, a trilogia do Homem-Aranha feita no início dos anos 2000 está repleta de todos os tipos de referências e easter eggs.
Embora alguns desses sejam fáceis de identificar e familiares aos fãs do Homem-Aranha, outros só se revelam aos espectadores depois de várias exibições e são mais uma prova de que as equipes de Sam Raimi têm um verdadeiro olho para os detalhes.
Vamos dar uma olhada hoje no terceiro e último filme da saga (embora o diretor há muito tempo tivesse a intenção de dirigir um quarto Homem-Aranha). Nessa obra final, feita em 2006, Peter Parker se viu enfrentando três supervilões: Harry Obsborne, também conhecido como o novo Duende Verde, Sandman e Venom.
Se você pausar no início do filme, aos 10 minutos e 17 segundos, na cena em que Peter e Mary-Jane fazem um passeio ao luar, perceberá que a etiqueta do capacete vermelho usado pelo jovem herói foi arrancada.
Como você deve se lembrar, se for fã da saga, esse capacete é exatamente o mesmo que Peter usava no início do segundo filme, quando trabalhava como entregador na Joe's Pizza e foi demitido por atrasar muitos pedidos. Apesar das súpli…
Keanu Reeves: Estrela de Matrix revela seus 18 filmes favoritos e mostra que tem gosto bem peculiar