PUBLICIDADE

"Hollywood não é um lugar saudável": Afastada do cinema, Angelina Jolie revela que cansou da carreira como atriz

Uma das atrizes mais queridas de Hollywood, Angelina Jolie se afastou um pouco do cinema nos últimos anos para cuidar de sua carreira.

6 dez 2023 - 17h35
Compartilhar
Exibir comentários

Angelina Jolie é uma das atrizes mais famosas e queridas de todos os tempos, mas como vocês podem ter percebido, ela se afastou um pouco dos cinemas nos últimos anos - principalmente para cuidar de sua saúde pelo estresse ao trabalhar em Hollywood.

Foto: Marvel / Adoro Cinema

Em entrevista ao Wall Street Journal, Angelina Jolie revelou que provavelmente não se tornaria atriz se estivesse começando sua carreira na indústria nos dias de hoje.

"Eu não seria atriz hoje. Quando eu estava começando, não havia tanta expectativa de ser tão público, de compartilhar tanto", confessou a vencedora do Oscar por Garota, Interrompida. "Como cresci em Hollywood, nunca fiquei muito impressionada com isso. Nunca acreditei que isso fosse significativo ou importante".

Angelina Jolie também tem planos de deixar Los Angeles. "É parte do que aconteceu depois do meu divórcio [com Brad Pitt]. Perdi a capacidade de viver e viajar com tanta liberdade. Vou me mudar quando puder. Eu cresci em um lugar bastante raso. De todos os lugares do mundo, Hollywood não é um lugar saudável. Então você busca autenticidade".

"Meu corpo reage fortemente ao estresse", disse a atriz. "Meu açúcar no sangue sobe e desce. De repente, tive paralisia de Bell seis meses antes do meu divórcio".

Recentemente, Angelina Jolie disse à Vogue que começou a trabalhar menos no cinema "há sete anos, aceitando apenas trabalhos que não exigissem filmagens longas". "Não sinto que sou eu mesma há uma década, de uma forma que não quero falar a respeito".

O próx…

Leia o artigo em AdoroCinema

Angelina Jolie não ficou satisfeita com o primeiro Tomb Raider, e um dos motivos é o mais peculiar: "Lara não era sexy o suficiente"

Angelina Jolie recusou-se a trabalhar com Martin Scorsese naquele que teria sido um dos melhores filmes da carreira da atriz

Na Netflix: O filme devastador baseado em uma história real — e que fez Angelina Jolie ganhar o Oscar

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade