Habilidade com os pés e medo de micro-ondas: Novo documentário da Netflix revela curiosidades inusitadas do famoso grupo de k-pop
O novo documentário do BTS finalmente chegou ao catálogo da Netflix, contando os melhores momentos de sua última turnê.
Depois de muita expectativa, a Netflix adicionou o novo documentário do BTS, Bring The Soul, à sua plataforma. Após a estreia de BTS: Yet to Come nos cinemas há alguns meses, todos os fãs do grupo sul-coreano foram recompensados com a chegada de uma recontagem dos momentos mais épicos de sua última turnê antes de anunciarem sua pausa, a fim de que seus integrantes cumpram o tempo de serviço militar obrigatório na Coreia do Sul.
O novo documentário é dirigido por Park Jun-soo e chegou aos cinemas em 2019 sendo um sucesso estrondoso entre o público internacional. Este diretor também foi autor de outros títulos do grupo coreano como BTS Permission to Dance on Stage e J-Hope in the Box, disponíveis no Disney+.
Agora os ARMYS poderá mais uma vez reviver as performances dos meninos no conforto de suas casas, mas como se estivessem nas arenas ensurdecedoras.
Capturando momentos dos shows da turnê Love Yourself, o novo documentário da Netflix também mostra alguns acontecimentos dos bastidores do BTS. Não há dúvida de que os fãs apreciam dar uma olhada mais de perto no que os membros fazem fora do palco, eles sabem todos os detalhes sobre Jimin, Jin, Jungkook, V, Suga, RM e J-Hope, para saber se isso foi revelado em um longa-metragem ou não.
Após assistirem especiais como Burn The Stage e Break The Silence, os fãs do grupo começaram a rev…
Emily em Paris faz homenagem a BTS e traz o melhor cover de famosa música do grupo de K-Pop