Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Há 39 anos, ela estreava neste filme de comédia com Charlie Sheen e hoje é uma estrela de Stranger Things

ewewew

12 nov 2025 - 22h45
Compartilhar
Exibir comentários

Winona Ryder se consolidou como uma das principais atrizes de Hollywood nos anos 90, indicada ao Oscar por A Época da Inocência e Adoráveis Mulheres. Hoje ela continua na ativa, como uma das estrelas de Stranger Things, mas você sabia que Winona começou sua carreira em uma comédia romântica ao lado de Charlie Sheen?

Foto: Netflix / CBS / Adoro Cinema

Winona Ryder começou sua carreira nos anos 80 em A Inocência do Primeiro Amor, estrelado por Charlie Sheen

Foto: Adoro Cinema

Antes de ficar conhecida por Os Fantasmas Se Divertem, Edward Mãos de Tesoura e Drácula de Bram Stoker, Winona Ryder começou sua carreira no cinema em A Inocência do Primeiro Amor, lançado em 1986, quando ela tinha apenas 15 anos.

Em A Inocência do Primeiro Amor, Lucas (Corey Haim), uma adolescente extremamente introspectivo, está perdidamente apaixonado por uma das meninas mais lindas que conhece, a meiga Maggie (Kerri Green). Mas, por culpa de sua grande timidez, ele não consegue ser notado por ela. A situação fica ainda mais complicada para ele quando descobre que Cappie (Charlie Sheen), seu melhor amigo, é o novo amor da jovem.

Em entrevista à Elle UK, Winona Ryder relembrou que Laura Dern foi sua mentora no começo da carreira. "Acho que eu não estaria aqui sem ela. Eu a conheci no meu primeiro teste para o papel de A Inocência do Primeiro Amo…

Artigo original publicado em AdoroCinema

"É sério mesmo?": A técnica duvidosa que este grande diretor usou para fazer Winona Ryder chorar

"A primeira coisa que dizem é: quanto tempo dura?" Winona Ryder está frustrada com a nova geração e sua falta de curiosidade pelo cinema

"Sua carreira está acabada se você aceitar este papel": Winona Ryder foi expressamente advertida contra um filme cult dos anos 80

Há 25 anos, Winona Ryder vem fazendo de tudo para esquecer o pior filme de sua carreira: "Nunca vi"

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade