Gloria Pires e Bianca Bin começam a rodar "Tristeza em Pó", baseado no caso 'O Monstro da Mamadeira'
Gloria Pires e Bianca Bin são protagonistas do filme "Trizteza em Pó" que começa ser rodado em São Paulo. O longa é uma adaptação do livro homônimo de Daniele Toledo, que relata o caso que ficou conhecido como "O Monstro da Mamadeira" e chamou a atenção do país, provocando debates sobre injustiça penal e midiática. Na […]
Gloria Pires e Bianca Bin são protagonistas do filme "Trizteza em Pó" que começa ser rodado em São Paulo. O longa é uma adaptação do livro homônimo de Daniele Toledo, que relata o caso que ficou conhecido como "O Monstro da Mamadeira" e chamou a atenção do país, provocando debates sobre injustiça penal e midiática.
Na produção, com direção de Fabrício Bittar, Bianca interpretará Daniele Toledo, enquanto Gloria dá vida a uma jornalista envolvida na cobertura do caso.
"Essa é uma história que vai muito além do caso que chegou aos jornais. O filme olha para as pessoas por trás dele, para as consequências de uma acusação e para as marcas que ficam depois da exposição pública. Ter Gloria Pires e Bianca Bin, duas atrizes que admiro profundamente, à frente desse projeto, junto com um grande elenco e uma equipe muito talentosa, faz toda a diferença para contar essa história com a intensidade que ela merece", afirma Fabrício Bittar.
"Trizteza em Pó" tem previsão de estreia para 2027. O filme é uma produção da Clube Filmes.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.