PUBLICIDADE

Zendaya vive triângulo amoroso intenso no trailer de 'Rivais'

Novo filme do diretor de 'Me Chame Pelo Seu Nome' estreia em abril

21 fev 2024 - 17h52
(atualizado em 22/2/2024 às 14h29)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/MGM / Pipoca Moderna

A Warner Bros. divulgou um novo trailer de 'Rivais'. Estrelado por Zendaya ('Duna'), o longa acompanha a história de três jogadores de tênis que se envolvem em um triângulo amoroso enquanto enfrentam as tensões do mundo esportivo. O elenco ainda conta com Mike Faist ('West Side Story') e Josh O'Connor ('The Crown') nos papéis principais.

Na trama, Zendaya interpreta Tashi Duncan, uma tenista prodígio que, após se machucar e encerrar precocemente a carreira, torna-se uma treinadora implacável dentro e fora das quadras. Ela é casada com o campeão Art (Mike Faist), que lida com uma série de derrotas nos últimos anos. Enquanto busca uma redenção para o marido no esporte, uma reviravolta surpreendente acontece quando ele é desafiado pelo fracassado Patrick (Josh O'Connor), ex-melhor amigo de Tashi e que também já foi seu namorado. Para completar, Patrick pede para ser treinado por Tashi, enquanto também se envolve com ela.

A prévia dá um vislumbre cheio de tensão e excitação da formação desse triângulo. É importante mencionar que o longa recebeu uma classificação indicativa para maiores (R-Rated) nos cinemas dos Estados Unidos.

A direção é de Luca Guadagnino, conhecido por 'Até os Ossos' (2022) e 'Me Chame Pelo Seu Nome' (2027), e o roteiro é assinado por Justin Kuritzkes ('Ticklish'). Além disso, a trilha sonora foi composta por Trent Reznor e Atticus Ross, vencedores do Oscar pelas trilhas de 'A Rede Social' (2010) e 'Soul' (2020).

'Rivais' estreia nos cinemas brasileiros do dia 25 de abril, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade