Tom Holland trabalhou como garçom para viver personagem e acabou demitido
O ator chegou a ir a uma escola de bartender para ajudar na interpretação.
Tom Holland se tornou o rei da nova geração nas telonas. O ator não arrasou apenas em 'Homem-Aranha: Sem Volta para Casa', o terceiro filme da franquia que arrecadou mais de um bilhão de dólares em todo o mundo. Ele também chegou em 2022 nos cinemas em 'Uncharted: Fora do Mapa', filme que adapta a famosa saga de videogames da Naughty Dog e em que ele dá vida ao jovem Nathan Drake. Para este último projeto, um filme de aventura e ação, Holland quis se preparar muito bem para seu papel. Tanto que chegou a frequentar aulas de barman e estava trabalhando em um bar em Londres... Até ser demitido.
"Uma das minhas coisas favoritas sobre o que eu faço para viver é que você aprende uma nova habilidade", comentou Holland na SXM. "Então, fui para uma escola de bartender. Acabei fazendo alguns turnos em um bar em Londres, o que foi muito divertido."
O problema é que ter uma estrela conhecida em todo o mundo servindo bebidas não terminou bem, pois as pessoas o reconheceram e a notícia começou a se espalhar.
As pessoas estavam comentando sobre isso por toda a cidade e começaram a dizer que 'aparentemente Tom Holland era um garçom neste bar', o gerente começou a perceber algo estranho. Eventualmente, eles me expulsaram.
O que há de errado com um bar lotado porque seu garçom é o 'Homem-Aranha' no Universo Cinematográfico Marvel? Parece que essa foi a mesma per…
O incrível poder de Tom Holland para controlar seus sonhos
Depois de 'Uncharted' - Fora do Mapa, veja outros jogos que merecem adaptação para o cinema