PUBLICIDADE

Stallone revela quem gostaria que fosse o novo Rambo

Contrariando toda a lógica possível, Sylvester Stallone revela que gostaria que Ryan Gosling, o Ken de Barbie, fosse escolhido para ser o novo Rambo no futuro

20 fev 2024 - 17h24
(atualizado às 20h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Embora tenha sido eternizado pelo papel de John Rambo, o ator Sylvester Stallone já é um senhor de 77 anos que sabe que é só uma questão de tempo para que Hollywood decida reviver o personagem com outro nome no papel principal. E eis que ele se antecipou e revelou quem ele gostaria de ver assumindo a faixa vermelha do desequilibrado veterano do Vietnã. E, contrariando a lógica, não é nenhum brucutu.

Foto: Warner Bros, Paramount Pictures / Canaltech

Durante sua participação no talk show The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Stallas disse que Ryan Gosling é seu candidato favorito para viver o herói em um possível remake ou reboot da franquia — uma revelação que pegou muita gente de surpresa.

Mesmo parecendo ser o Renan, do Choque de Cultura, Ryan Gosling já provou ser capaz de protagonizar grandes filmes de ação (Imagem: Reprodução/ Netflix)
Mesmo parecendo ser o Renan, do Choque de Cultura, Ryan Gosling já provou ser capaz de protagonizar grandes filmes de ação (Imagem: Reprodução/ Netflix)
Foto: Canaltech

Os motivos para o espanto são mais do que óbvios. Indicado ao Oscar por seu papel em Barbie, Gosling é um ator que carrega essa imagem de galã que não se encaixa muito no Rambo que conhecemos — tampouco em qualquer outro papel vivido por Stallone em toda sua carreira. Por outro lado, o ator já mostrou que transita muito bem por diferentes gêneros, do romance à comédia, passando pelo cinema de ação. De La La Land a Dois Caras Legais, passando por Agente Oculto, o astro já mostrou a que veio.

E foi essa versatilidade em seu estilo de atuação que, para Stallas, fazem de Gosling uma ótima pedida para ser o novo Rambo. Segundo o velho brucutu, o namorado da Barbie tem o talento e a presença necessários para interpretar o soldado de maneira única e emocionante. E é algo que faz muito sentido se lembrarmos que o primeiro filme da série, Rambo: Programado para Matar, é muito mais um drama sobre os traumas da guerra do que uma trama de ação, como aconteceu com suas sequências.

Além disso, Stallas contou durante a entrevista que já conversou pessoalmente com Gosling e que o astro de Blade Runner 2049 revelou ser um grande fã do Rambo, indo para a escola fantasiado do soldado quando criança. E é esse carinho com o herói que faz com que o rapaz seja sua primeira opção de sucessor.

Pouca gente lembra, mas o primeiro Rambo é um grande drama sobre os efeitos da guerra e não um filme brucutu (Imagem: Reprodução/Tri-Star Pictures)
Pouca gente lembra, mas o primeiro Rambo é um grande drama sobre os efeitos da guerra e não um filme brucutu (Imagem: Reprodução/Tri-Star Pictures)
Foto: Canaltech

O retorno de Rambo?

E enquanto não há qualquer projeto de reiniciar a franquia Rambo em andamento, isso não quer dizer que não haja planos para isso. Especulava-se que Rambo 4 seria o último filme do herói, mas vimos Stallone voltar ao personagem em 2022 com Rambo: Até o Fim e o próprio ator já falou algumas vezes sobre a vontade de fazer um sexto filme.

Em paralelo a isso, Hollywood tenta já há algum tempo emplacar uma série de TV focada no personagem. As primeiras negociações do projeto começaram em 2013 e, em 2015, a FOX chegou a encomendar alguns episódios para o que viria a se chamar Rambo: New Blood

Só que a ideia nunca saiu do papel e, ao longo dos anos, passou por mais algumas transformações. Em 2022, Stallone voltou a falar sobre a iniciativa e descreveu que a série deveria ter um tom mais documental para mostrar como a guerra muda uma pessoa e que, para isso, poderíamos ter um Rambo moderno lidando com os traumas dos conflitos atuais e não mais do Vietnã.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade