PUBLICIDADE

'Shrek 5' é confirmado, mas pode perder Fiona

Após quase treze anos, a Dreamworks confirmou que o ogro mais amado do cinema estará de volta.

8 mai 2023 - 14h21
(atualizado às 16h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Dreamworks / Adoro Cinema

Quase treze anos após 'Shrek Para Sempre', a Dreamworks confirmou que o ogro mais amado do cinema estará de volta em 'Shrek 5'. Porém, a ótima notícia para os fãs vem acompanhada de um pequeno problema: a princesa Fiona pode não retornar.

Apesar de o estúdio ter confirmado o retorno de parte do elenco original, a volta de Cameron Diaz, intérprete de Fiona, é incerta, apontou o site Screen Rant. Isso porque em 2014, após participar de Annie, a atriz se afastou das telas e decidiu dar um tempo na carreira.

Recentemente, porém, Diaz voltou à ativa, integrando o elenco de 'Back in Action' – futuro filme de comédia e ação da Netflix. Além de Cameron, a produção também conta com Kyle Chandler ('Super 8'), Glenn Close ('Atração Fatal') e Jamie Foxx ('Django Livre'), que recentemente precisou ser internado por complicações médicas misteriosas.

Entretanto, de acordo com o Page Six (via Screen Rant), Cameron vai se aposentar de vez após o fim das gravações do filme. Há especulações de que ela tomou essa decisão após uma confusão com Foxx no set, mas fontes próximas à atriz afirmam que o verdadeiro motivo é que Diaz gostaria de passar mais tempo com a filha de 3 anos, Raddix, e o marido Benji Madden, com quem é casada desde 2015.

Foto: Adoro Cinema

Se Cameron realmente deixar de vez a atuação, pode ser o fim de Fiona. Ou será que a princesa vai ganhar uma nova intérprete? Até termos novas informações sobre 'Shrek 5', essa dúvida permanecerá em aberto.

Relembre a última aventura de 'Shrek'

Em 'Shrek Para Sempre', Shrek (Mike Myers) percebe que não é mais temido por ninguém. Com saudades dos bons e velhos tempos em que atormentava vilarejos, o ogro decide fazer um acordo com Rumpelstiltskin (Walt Dohrn).

Shrek vai parar em uma dimensão alternativa onde, finalmente, é temido de novo. Porém, a vida que conhecia já não existe, e Fiona (Cameron Diaz) não se lembra mais dele.

 

Leia o artigo em AdoroCinema

Shrek: Um dos diretores de cinema mais famosos quase dirigiu o filme

Roteirista da franquia Austin Powers vai escrever Shrek 5

Shrek 5 será uma reinvenção da franquia, avisa roteirista

Shrek Para Sempre: Equipe do filme precisou ser aconselhada por psicólogo

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade