PUBLICIDADE

'O Exorcista: O Devoto' marca o retorno de Ellen Burstyn para a franquia após 50 anos da estreia

Universal divulgou o trailer do segundo capítulo da história, que será uma trilogia; confira

27 jul 2023 - 17h11
Compartilhar
Exibir comentários

A Universal trouxe O Exorcista de volta, após 50 anos do primeiro filme da franquia. O estúdio divulgou o trailer de O Exorcista: O Devoto, segundo capítulo da história que será uma trilogia.

A mostra exibe sete longas do cineasta. 'O Exorcista'(Foto-1973), 'Operação França', 'O Comboio do Medo' (1977), 'Killer Joe' (2011) e 'Viver e Morres em Los Angeles' (1985) estão entre os destaques.
A mostra exibe sete longas do cineasta. 'O Exorcista'(Foto-1973), 'Operação França', 'O Comboio do Medo' (1977), 'Killer Joe' (2011) e 'Viver e Morres em Los Angeles' (1985) estão entre os destaques.
Foto: Warner Bros. Pictures/ Divulgação / Estadão

A prévia, disponível abaixo, acompanha duas crianças que desaparecem e são possuídas pelo Pazuzu, o mesmo demônio que toma conta do corpo da Regan MacNeil (Linda Blair), no clássico longa de 1973.

Além do retorno da Ellen Burstyn (O Exorcista) ao papel de Chris MacNeil, o filme conta com Leslie Odom Jr. (Glass Onion: Um Mistério Knives Out) e Ann Dowd (The Handmaid's Tale) no elenco. A direção é de David Gordon Green (Halloween) e a produção é da Blumhouse.

O Exorcista: O Devoto chega às telonas em 13 de outubro. A Universal anunciou também que The Exorcist: Deceiver, o segundo filme do que será uma trilogia de Exorcista, está marcado para 18 de abril de 2025.

Sinopse oficial:

Desde a morte de sua esposa grávida em um terremoto no Haiti, há 12 anos, Victor Fielding (Leslie Odom Jr.) tem criado sua filha Angela (Lidya Jewett) sozinho. Mas quando Angela e sua amiga Katherine (Olivia Marcum) desaparecem na floresta e retornam três dias depois sem memória do que aconteceu com elas, isso desencadeia uma série de eventos que obrigará Victor a confrontar o mal e, em seu terror e desespero, buscar a única pessoa viva que testemunhou algo parecido antes: Chris MacNeil (Ellen Burstyn), uma atriz que foi para sempre alterada pelo que aconteceu com sua filha Regan cinco décadas antes.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade